quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inteligência! - Deus ajudando...

Três homens caminhavam por uma trilha, quando, inesperadamente, deram com um rio imenso e muito largo.
Eles precisavam ir para o outro lado, mas não sabiam como fazer para atravessá-lo ...
O primeiro homem ajoelhou-se e começou a rezar pedindo a Deus:
- Por favor, meu Bom Deus, dá-me Força para atravessar este rio ...
Deus deu-lhe longos braços e pernas fortes e ele foi capaz de atravessar a nado, levando mais ou menos duas horas. Quase que afundou por três vezes, mas conseguiu!
O segundo homem, então, também rezou e pediu a Deus que lhe desse não somente Forças, mas também Ferramentas que o ajudassem na travessia.
Deus deu a este homem um bote e ele conseguiu, apesar do bote quase ter virado várias vezes...
O terceiro homem tinha visto todo o trabalho que os dois primeiros homens tiveram, então pediu:
- Meu Bom Deus, dá-me a Força, as Ferramentas e a Inteligência para atravessar este rio...
Então Deus transformou-o numa mulher.
Ela olhou no mapa, caminhou rio acima mais uns metros e atravessou a ponte.
rsrSem brincadeira ...
" A Mulher é a ponte entre a Inteligência e o Divino.
Ela completa o Homem com a sua intuição, sensibilidade e sabedoria "
Autor desconhecido...
... só formatei e adaptei , mas esta última não estou de acordo:
"ponte entre a Inteligência e o Divino?"
Quer dizer então que o homem é a Inteligência? 
- pronto, estragou tudo o que disse antes
rsrsrsrs

6 comentários:

  1. Não Gata,não estragou nada,mas ok,fiquem là com a inteligência que vos resta,que nòs ficamos com a divindade kkkkkkkk
    Bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. Live
    kkkkkkkkkkkkk
    Com a Divindade? Querias... kkkkkkk mas isso é impossível rsrssr
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Impossivel ??? Não conheço essa palavra.
    Mas,fica com a tua que eu ficarei com a minha kkkkkkkkkkkk ...
    Bijocas

    ResponderEliminar
  4. live
    Podes ficar com a inteligência mas a divindade não podes kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk
    A mulher é a propria inteligencia, até mesmo quando permite que o homem pense que é...
    Amei o texto.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Gisele
    kkkkkkkkkkkkk completamente de acordo, amiga. Quantas vezes tenho de esconder minha brilhante inteligência só pra não deixar o cara triste...kkkkk Ser génio é barra pesada rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...