quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gato e coruja

Gato e coruja brincando
Espantoso, este vídeo

5 comentários:

  1. Mas que coisa tão linda !!! Nossa !!! Eu acho a coruja espetacular , no sítio do meu pai tem um monte de pedras e lá sempre vez por outra aparece um ninho de coruja ! E olhe que se passar por perto ela ataca mesmo !! Igualzinho a este gato ai Rsrsrrsrsrrsrrsrsrsrs
    Beijãooooooooooo minha amiga

    ResponderEliminar
  2. Impressionante a natureza...
    Belo blog Gata Vadia.
    Abraço desde o Brasil!
    Pat.

    ResponderEliminar
  3. Jobenia Marina
    Acho este vídeo uma delícia e a coruja muito bonita. Sabe que eu nunca vi uma coruja assim ao real? Na aldeia do meu avô tem lá uma torre que tem ninhos de corujas mas nunca consegui ver nenhuma, elas parece que só saem durante a noite e caçam ratos como os gatos, se calhar é por isso que estes dois se entendem tão bem kkkkk
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pat
    Muito obrigada por sua opinião, querida Pat. Já vi que está seguindo e também já visitei e estou seguindo o seu e gostei muito.
    Um abraço também para você desde Portugal
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, que coisa mais gostosa, adorei assistir isso, um primor... também nos transmite uma bela lição... é possível viver em harmonia, respeitando as diferenças... os animais tem muito a nos ensinar.
    Parabéns pela postagem do excelente vídeo, adorei milha querida amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite, repleta de muita luz!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...