quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Massagem tailandesa


6 comentários:

  1. EU ADORO MASSAGENS, VOU PENSAR BEM QUANDO ME APETECER UMA PROXIMA, VAMOS QUE MA SAIA UM ELEFANTE KKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  2. Sisi
    Quem não adora? Mas olha que deve ser bem agradável esta, o elefante tem muito jeito.
    Só é preciso é ter cuidado com aquela tromba, não vá ele levar a massagem mais fundo kkkkkkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vou me candidatar,parece otimo! Revigorante!

    ResponderEliminar
  4. Pithan
    Amigo Paulo, pelo menos eu não me meteria ali, mas quem conhece o elefante domesticado não deve ter problemas
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Sissym
    Tem jeito de ser mesmo agradável para quem tiver coragem de estar ali. Acho bem você marcar vez ou quem sabe, o massagista vai ao domicílio kkkkk
    Bjinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...