quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Passarinho descuidado

Ia um motociclista a 140 Km/h numa estrada.
 De repente chocou com um passarinho, não conseguiu esquivar-se e ‘poof’. 
Pelo retrovisor, o condutor ainda viu o bichinho a dar várias piruetas na estrada até ficar estendido, inanimado. 
Não contendo o remorso ecológico, ele parou a moto e voltou para socorrer o bichinho. 
O passarinho estava lá, inconsciente, quase morto. Era tal a tristeza do motociclista que ele recolheu o passarinho, levou-o ao veterinário onde foi tratado e medicado, comprou uma gaiola e levou-o para casa, tendo o cuidado de deixar um pouquinho de pão e água para o bicho. 
No dia seguinte, o passarinho recupera a consciência.
 Ao despertar, vendo-se PRESO, cercado por GRADES, com um pedaço de pão e a vasilha de água no canto da gaiola, o passarinho deita as asas à cabeça e grita: 
- Puta de sorte a minha ... matei o motoqueiro!!!

2 comentários:

  1. MUITO BOA! E SERVE COMO LIÇAO! NEM SEMPRE O QUE PENSAMOS SER O MELHOR PARA OS OUTROS ESTA CORRECTO.

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida amiga gatinho Moçoila, boa noite!!!
    Minha amiga, belo conto, além de divertido, serve com lição, ninguém deve ser privado de sua liberdade, pois tiraremos o melhor de uma vida.
    Parabéns pela postagem, adorei minha amiga!!!
    Obrigado pela visita, fiquei muito feliz!!!
    Tenha uma linda e abençoada noite!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...