segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

MeMe: Manias da Moçoila

Fui indicada  para participar deste ¨MEME¨  pelas minhas queridas amigas 
Letícia http://sexorockrool.blogspot.com/
O meu problema é que tenho tantas manias que é muito difícil pôr só 10. Optei por seleccionar as mais inocentes, as outras ficam para quem mas atura kkk
No final indico 10 pessoas para, se quiserem, dar continuação a esta brincadeira.
AS MINHAS MANIAS
 
 Choro quando ouço o toque de um clarim, desde criança,não consigo evitar.

Tenho uma colher de pau  junto do pc para coçar as costas quando dá aquela coceira insuportável.
 Há umas mãozinhas próprias mas não gosto porque arranham.


 Sempre desço a escada  montada no corrimão . Quando tenho tempo, subo pelo lado de fora, pousando o pé nos intervalos das colunas.
  
Chego por trás de uma pessoa que não conheço, tapo-lhe os olhos e pergunto:
- Quem é,  quem é?
Quando a pessoa se volta:
-Ah... desculpe, parecia mesmo um amigo meu...

  

À mesa, roubo comida dos pratos dos outros.
 Distraio a vítima, espeto o garfo no pedacinho mais gostoso e meto rápido  na boca Ou pego a batata frita com os dedos. 

 
Na casa de banho, canto  sem parar em altos gritos, lavo a calcinha com gel de banho e penduro lá na torneira do cilindro, mas enquanto lavo fico inclinada para a frente, apanhando a água nas costas.
 No fim do duche ponho perfume numa cotonete e passo dentro do ouvido. Guardo essas cotonetes para perfumar os ouvidos das minhas três cadelinhas.

 
Mexo o cafézinho com um pau de canela .
 No fim fico com ele na boca como um cigarro e vou trincando até acabar.
Adoro tomar café acompanhado com amendoim torrado e salgado ou com cubinhos de marmelada ou goiabada, salpicados com sal. 

 
Deito-me na carpete e deixo as minhas três cadelinhas pular e brincar em cima de mim e brinco com elas de gatas.
À noite limpo-lhes o pêlo e as patinhas com um toalhete húmido e perfumado daqueles dos bebés.

 Quando estou muito triste ou com muito medo...
 cubro a cabeça com as cobertas da cama, cruzo os braços sobre o peito e coloco as mãos escondidas sob o queixo.
... proteger as mãos é a minha preocupação mas eu não sei porquê.
Pego todos os passarinhos que encontro caídos na rua, levo pra casa, alimento, dou banho, mas acontece quase sempre algum azar: ou fogem ou morrem :(
Pronto, queridos amigos.
Fiquem na boa com as minhas manias
Beijinhos no Coração
Estas são as pessoas que indico para darem continuação a esta brincadeira:

50 comentários:

  1. Imaginem se seriam manias comuns...

    Tudo deve ser especial. É a ordem natural!

    A sensibilidade nas lágrimas, a espontaneidade no trato dos animais, a esquisitice no banho, a idiossincrasia para se coçar ou tomar um simples café, a fragilidade na carência, a molecagem no lidar com outros e com as escadarias da vida...

    Não, nada poderia ser comum... Você não nasceu para isso!

    Nasceu para ser assim, do jeitinho que é: Tão linda, tão meiga, tão moleca... TÃO PERFEITA!

    Agora, com tudo isso, sou obrigado a adorá-la mais ainda.

    Lindo MEME, Anjo do meu céu!

    Beijos... com canela!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Moçoila!

    Que lindo, gracioso e diferente!
    Este seu Meme de manias...adorei!

    Você é um ser muito especial,
    só podia ter manias tão diferentes das dos outros...rsrsrs

    Colher de pau para coçar as costas...boa idéia!
    Roubar comida do pratos dos outros...agradável brincadeira

    Fechar os olhos das pessoas para brincar mesmo que seja um desconhecido...oh Gatinha atrevida"risos"...esta amei mesmo!

    Brincar com os bichinhos eu também adorooo!Apoiada!

    E parabéns pela boa ação de cuidar dos passarinhos que você encontra!

    Lindo o seu Meme, como você é linda!

    Um grande beijo

    Dany

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga...adorei suas manias...rsrsrs
    Mas a que mais me identifiquei foi a brincadeira com suas cadelinhas....a-do-roooo!!!
    bjssss

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Maninha olha eu acho perigoso você ficar deslizando em corrimão kkkkkk cuidado viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs e muito bom saber suas manias kkk tenha uma otima semana irmã que eu amo.

    ResponderEliminar
  5. Moçoila, eu sempre choro ou seguro para não o fazer, ao ouvir sirene de bombeiros. O meu coração dispara. Ou morri queimada em alguma encarnação, ou fui bombeiro, sei lá... coisas misteriosas assim como é o seu caso.

    Eu tenho uma mãozinha que trouxe da Alemanha, ela serve para coçar e é diferente das que se vendem aqui no Brasil. Francamente, uso poucas vezes. Acaba servindo para Laura implicar com a Lola (a gata). rsss

    Eu tambem costumo proteger minhas mãos e rosto...

    E nossa... voce é levada, cheia de coisinhas... ainda bem que moramos distante, perto uma da outra... sei não... o mundo poderia virar de perna para o ar...

    BEIJOS

    ResponderEliminar
  6. Show de bola o seu meme Gata!
    Vc tem umas manias bem diferentes e curiosas!
    Gostei muito de conhecer um pouco mais desta Gata!
    valeuuuuuuuu...
    Yessssssssss...

    ResponderEliminar
  7. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa tarde!!! Ai já deve ser noite...
    Minha amiga, você é quase normal, não fosse a goiabada ou marmelada com sal... risos... rimou... mas isso é caso de internação... kkkkk... calma é brincadeira... é apena um desvio de paladar... Manias todos temos, algumas não tem explicação, mas elas não foram feitas para se entender, apenas para praticar... tenho um montão delas... risos...
    Valeu minha querida amiga, ficou lindo o seu meme manias, adorei conhecer algumas de suas manias! Tenha uma linda e abençoada semana! Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  8. Rsrsrrs Vamos ao diagnóstico :
    Bom ! de acordo com os meus conhecimentos em psicologia , vc possui distúrbios claros onde defino como começo de loucura rsrrsrsrrsrsrrsss Tá mais perto do que eu !
    Branquinha minha querida , tô bege !
    Que meme maravilhoso este !

    Posso afirmar que jamais comerei uma fatia de torna com vc , corro o risco de ficar sem nada !


    Bjusssss , muitossssss Bjssssss

    ResponderEliminar
  9. Oiiii Amiga
    Se essas são suas manias inocentes imagine as outras.kkkkkkkkk..hehehehehe..brincadeirinha amiga a que superou foi a do banho,não eu acho que foi a do café,estou meio confuso,marmelada com sal,deslizar no corrimão é perigooooooso....hehehehe...mas são só umas pequenas manias que todos temos e fazem parte do dia a dia inclusive coçar as costas com uma colher de pau,hahahaha...
    Adorei seu post querida e quanto ao layout do blog ficou lindo!!
    Beijão,ótima semana pra você!

    ResponderEliminar
  10. Olá Moçoila, como muitos já disseram, suas manias são mesmo diferentes, gostei muito principalmente a do corrimão, eu fazia muito isso até o dia que caí feio,kkk, depois do tombo não fiz mais, rsrs, adorei parabéns por ser este ser único e especial, bjs e flores. Deka

    ResponderEliminar
  11. Oi Gabi,

    tens umas manias deliciosas...hehehe...descer o corrimão é bem legal. Agora, cotonete com perfume eu não tinha ouvido falar. Não fiques com medo, a vida é muito bela. Gostei de saber mais de ti.

    Bju

    Paulo

    ResponderEliminar
  12. Todo mundo tem manias....temos uma mania igualzinha a da colher de pau rsrsrs
    bjs

    ResponderEliminar
  13. ola ficou lindo o blog o funto ficou muito massa!! deu rida ate me perd nessa selva! vou procurar a gatinha !! na selva rsrsr !! suas manias são bem diferentes .. a coisa que coçar as costas fui engraçado roubar comida dos pratos dos outros olaria!! brinçar com seu animaizinhos deve ser muito fofo de ver bjs querida kiss

    ResponderEliminar
  14. Por sinal são lindas manias, parabéns pelo blog e passei a te seguir.

    ResponderEliminar
  15. Mana que manias kkkkkk..

    Sinceramente nunca parei para pensar em quais são as minhas manias kkkk,mas também é melhor não, não vá dar-se a eventualidade de serem muitas kkkkkk...

    Eu também tenho a mania de me colocar debaixo das mantas quando tenho medo, tapo-me todinha e enrosco-me kkkkk... Se naquele momento entrarem no meu quarto e for inverno (tenho muitas mantas) nem se apercebem que estou na cama rsrsrsrs...

    Beijinho **

    ResponderEliminar
  16. Gata "arteira" descer o corrimão ...deslizando...! hahaha mania "um pouco perigosa", mas excitante para você.., com certeza , não é minha amiga..! Gostei também dessa do cotonete...hahaha! Essa é nova..! hehehe Vou pedir para minha mulher fazer isso e limpar os ouvidos dos meus 3 cachorros...! Haja cotonete...! Beijos querida Moçoila! Não é caso de internação ..., ainda! haha

    ResponderEliminar
  17. Eu adorei a nova aparência do blog, parabéns Moçoila!
    Olha minha amiga, eu encontrei uma dica entre as suas manias que vale ouro! Misturar o café com pau de canela deve ficar bom demais. Também deve ficar bom com o chá, eu vou experimentar hoje mesmo! Me identifiquei com as brincadeiras que faz com suas cadelinhas, eu também brinco com os meus e é uma das melhores horas do meu dia.
    Um grande beijo e uma linda noite!

    ResponderEliminar
  18. Credo Gatinha,

    Que manias esquisitas, rsrsrs, esta do medo de se encolher em baixo de qualquer manto eu faço também que me asseguro em mim mesma, rsrs, penduro calcinhas no cilindro do chuveiro, não tem jeito, e ali fica se eu não tirá la, esta do cafezinho misturado com pauzinho de canela me interessei, deve ser boomm, mas não comerei o pauzinho,agora esta de roubar comida no prato dos outros não é novidade pra ninguém, todo gato faz isto rsrsrs....Beijinhos e adorei te conhecer mais um pouquinho com suas felinas manias..

    ResponderEliminar
  19. ISTO SIM SAO UMS MANIAS BEM..... MANIAS
    GOSTO NAS TUAS ,DA, DE MEXER O CAFE COM O PAU DE CANELA MAS, NAO O COMO KKKKKKKK

    ResponderEliminar
  20. Nossa Senhora dos cogumelos, nem sei por onde começar :))
    Bem dizias tu, realmente eu não esperava isto de ti kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Agora entendo o porquê do cavaquinho :)
    Essa do corrimão, sò mesmo tu, o que eu não dàva pra te ver fazer isso :)
    A de assaltar o prato do vizinho, também a faço de vez enquando ;)
    O resto é tudo normal, para não dizer natural .
    Parabéns amiga, ficou magnifico ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Cigano...
    Querido Gigano, você sim, é um ser especial, um amigo que olha para mim duma maneira positiva e nem nota que eu sou uma destrambelhada kkkk
    Também... eu as piores não contei. Já tive uma mania horrível que felizmente perdi, não totalmente : Pregar sustos às pessoas.
    Eu não hesitava e por vezes passava horas a preparar o susto, melhor nem contar, quase matei aí umas pessoas
    Sabe eu tenho todas as manias comuns apenas optei por algumas que são menos vulgares. Por exemplo,soprar dentro dos sacos de papel ou de plástico e estourar, amassar os copos vazios do iogurte até arrasar os nervos a toda a gente etc... já vê como sou perfeita kkkkk
    Muito obrigada, querido amigo, adoro você.
    Beijos com canela é bom, gosto do cheiro e do sabor da canela, mas do cravo só gosto do cheiro, não do sabor kkkkk
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  22. Danykkkkkkkkkkkk
    Querida Dany, experimente coçar suas costas com uma colher de pau e vai ver como é bom rsrssss
    Eu roubo a comida mas nem sei por que é esta mania, afinal há comida igual no meu prato e nas travessas rssss Mas dá-me muito gozo quando a pessoa nem nota.
    Fechar os olhos faço principalmente a desconhecidos porque é aí que dá prazer, mas quase sempre acontece de ficarmos conhecidos em seguida kkkk
    Os passarinhos é um caso perdido, acho que eles morrem de overdose de comida, pelo menos assim diz o meu pai.
    Muito obrigada, fico feliz que você gostou.
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  23. Querida Sissym, já não é a primeira vez que noto que temos algumas afinidades.
    Também estremeço com qualquer tipo de sirene mas com o clarim é uma coisa diferente, não sei definir porque ao mesmo tempo que adoro aquele toque, as lágrimas jorram e no fim fico com tendência para chorar todo o dia.
    E sei que chorei logo da 1ª vez que o escutei, tinha eu 4 anos ou 5. não sei bem.
    Aqui em casa há várias dessas mãozinhas: há em madeira, em marfim e em plástico mas eu gosto é da colher porque é mais larga, não arranha e não engancha nas malhas.
    Também protege as mãos? Engraçado! E sabe a razão? O rosto não, eu é as mãos: meto uma fechada dentro da outra e encaixo bem sob o queixo como se ali em cima ficassem protegidas e como se as mãos sejam um órgão vital.
    Como você diz, talvez noutra encarnação me tenham decepado as mãos ou então é o 1º sintoma (da loucura) kkkkk
    Nós duas juntas virávamos o mundo de pernas para o ar, sim.... mas acho que você ainda me leva a palma rsrssss
    Adorei seu comentário
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  24. Rosangela
    kkkkkkkkkkkkkk
    Sim, você achou o termo certo para me definir: inusitada.
    Muito obrigada
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  25. Pcjanuaria
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cabeça poluída a sua, querido mano rsrsssss
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  26. Jobenia
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas você é generosa, querida Jobenia!
    Diz que isto é o começo da loucura? Há quem diga que já nem no manicómio me aceitam kkkkkkkkkk
    Pois essa fatia de torta precisa de vir aqui para a minha beira para eu a endireitar rsrsss
    Obrigada, as piores eu não contei, só podia pôr 10....
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  27. Du Pirollo
    Olá querido amigo Luis. Quando você escreveu não era mas agora já é noite porque eu fico horas sem poder cá vir.
    Sou quase normal, não sou?
    Pois experimente pôr uns salpicos de sal refinado na goiabada e vai ver. Não exagere. Ainda não sabe que também gosto com pimenta mas só sendo moída na hora kkkk
    Isto são experiências que eu faço kkkk
    Meta um cubinho de goiabada na boca juntamente com nozes... é divino! Buchinhas de pão de trigo com nozes...
    Tostas de trigo torradas com manteiga e por cima um fio de mel misturado com canela huuummmm
    Uma folha de endívia barrada com queijo- creme, um fio de mel e uma fatia de morango... esta é de comer rezando kkkk
    Pronto: já pode mandar me internar kkkk
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  28. Mundo Virtual
    kkkkkkkkkkkk
    Amigo Mauro, no banho eu porto-me normal...
    Fora da hora do banho é que muitas vezes me fecho na casa de banho e com esmalte das unhas em várias cores faço desenhos nos sabonetes e escrevo mensagens nos azulejos kkkk
    Tem uma que eu escrevi por cima do vaso sanitário e que continua lá : ALIVIE-SE!
    Essa ninguém me mandou tirar já tem perto de um ano kkkk
    Sobre o corrimão, você é a 3ª cabecinha poluída, a 1ª foi o PJanuaria e a 2ª a Letícia kkkkk
    Muito obrigada por gostar do layout, fui eu que fiz tudo sozinha apesar de saber pouco disso.
    Ótima semana para você
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  29. Choramingos e Chorumelas
    Muito obrigada, querida Deka.
    Você caiu? Meu Deus... isso é o que me dizem em casa " Quando deres com os burros na água perdes a mania!"
    Espero que não se tenha aleijado, que tenha sido só o susto.
    Se eu cair vai doer pois o pavimento é mosaico do duro
    Muito obrigada, você é muito simpática
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  30. Paulão
    kkkkkkkkkk
    Oi, querido amigo!
    Manias deliciosas? Isso é porque não és a vítima kkkkkkk
    Pois cotonete serve para isso também rsrsss
    Muito obrigada
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  31. ******
    Seu nome não me é familiar, mas pelos vistos temos uma mania comum. E é muito bom a colher de pau, não é? kkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  32. Paz com Deus
    kkkkkkkkkkkkkk
    Gostou do blog? Fui eu que fiz tudinho, tudo aquilo é feito por mim, aprendi lendo as dicas por aqui nos tutoriais e pedindo ajuda a alguns amigos virtuais.
    Dá mesmo gozo experimentar e resultar.
    A gata não precisa procurar na floresta, ela está bem à vista kkkkk
    Meu meme é igual e eu mema kkkk sou isso aí mas para pior
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  33. Alfeu
    Muito obrigada, querido Alfeu, retribuirei seguindo o seu, caso o tenha.
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  34. Laidy Birth
    Mana, esta brincadeira foi-me proposta porque eu também não pensei nisso antes, embora soubesse que tenho umas dezenas de manias, bem piores. Escolhi estas por serem as que tenho diferentes, porque algumas toda a gente tem. Eu tenho, tu tens... Nós lambemos a tampa do yogurte, a ticela de bater os bolos e coisas do género, é ou não?
    Essa das mantas já somos três kkkk
    Parece que vou ter bastantes seguidores de algumas das minhas manias, tou até pensando fazer o club kkkk A do pau de canela caiu muito bem no Brasil e realmente é delícia.
    Se quiseres fazer as tuas eu publico-as aqui kkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
  35. Aristo
    kkkkkkkkkkkk sobre o corrimão, você é a 4ª cabecinha poluída, a 1ª foi o PJanuaria e a 2ª a Letícia e a 3ª a do Mauro kkkkk
    É um desporto excitante, sim, porque é radical kkkkk Sensação de perigo, muita adrenalina ahahah
    Acho mal você pedir isso a sua mulher, você é que tem de limpar os ouvidos aos cachorros, ora!
    Obrigada pelo diagnóstico, mas você já é o 3º seguidor de uma mania minha rsrsss
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  36. Ana Cosenza
    Querida Ana, antes de mais, desculpe pois me enganei e respondi aqui ao Aristides e quando vi já não pude apagar.
    Sim, pode crer que o pausinho de canela dá um resultado muito bom e até fica muito sofisticado servir assim o café, no chá também é bom, sim e até no leite.
    Muito obrigada
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  37. Cecília
    ahahahahahaha
    Afinal parece que você tem manias bem semelhantes... que vergonha, heim, querida Cecília! kkkkk
    O pausinho no café experimente, vai ver que delícia! Essa agradou tanto aqui que estou pensando fundar o club dos fãs do " café com pau de canela" kkkk
    Pois é... gatas roubam comida, nem tinha pensado nessa kkkkk
    Beijinhos no coraçã

    ResponderEliminar
  38. Sisi
    Nada como um pauzinho, amiga, é sempre útil kkkkk
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  39. Live
    kkkkkkkkk
    Essa tua santa dos cogumelos que tipo de milagres faz? rsrsss
    O quê, vais dizer que nunca desces a escada montado no corrimão? Não tem nada de anormal, aqui em casa não sou só eu. O corrimão está mais polido que um espelho.
    Experimenta esse teu café com o pau de canela e vais ver como é bom... acho que já deves ter experimentado kkkk
    Obrigada, amigo
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  40. Em primeiro lugar obrigada pela indicação, é uma honra! estou atrasada já com alguns memes, mas assim que o tempinho aumentar juro que farei todas. Interessante suas manias. Descer escada pelo corrimão foi dez! imagino a farra que é na sua casa!!!E não me espantou pois é a tua cara mesmo...sapeca como uma gata que és. Lindo meme de manias gostosas, e engraçadas. Portanto perfeitamente normal. Beijos

    ResponderEliminar
  41. Em primeiro lugar obrigada pela indicação, é uma honra! estou atrasada já com alguns memes, mas assim que o tempinho aumentar juro que farei todas. Interessante suas manias. Descer escada pelo corrimão foi dez! imagino a farra que é na sua casa!!!E não me espantou pois é a tua cara mesmo...sapeca como uma gata que és. Lindo meme de manias gostosas, e engraçadas. Portanto perfeitamente normal. Beijos

    ResponderEliminar
  42. Gata, me diverti ao ler...rsrs você é demais!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  43. kkkk gatita to aqui, hum achei suas manias estranhas sei la vou mandar te eternar, kkkkk, imagina sofro de TOC, depois falo das minhas as suas nem chegam perto, kkkkk, só não roubaria a comida do prato dos outros kkkkkkkkkk obrigada pela indicação!

    ResponderEliminar
  44. Linda Gatinha, o espaço novo está perfeito. Pude sentir o cheirinho das folhas aqui...
    Possuo uma mesma mania que você, adoro mexer o café ou chá com o pauzinho de canela e aqui em casa não faltam... Um grande abraço e tudo de bom para si.

    ResponderEliminar
  45. Mana faz o club que vais ter seguidoras kkkkk...

    Aqui na zona a muitos cafés que servem o café já com o pau de canela... fica realmente bom.

    Vou ter que pensar nas minhas manias kkkk, é que até da medo pensar no que vai sair nesse post kkkkkkk... Vou fazer uma listinha e vou tentar fazer esta semana ... talvez faça como 1º post no meu blog. Criei mas ainda não postei nada rsrsrsrsr...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  46. Laidybird
    Aqui também tem cafés que colocam o pau de canela, são mais caros mas vale a pena. Outros põem o bombom, mas frefiro o pauzinho.
    Bota lá esse blog cá para fora, mana. Boa ideia fazeres esse post mas desconfio que as tuas manias vão ser parecidas com as minhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  47. Já fiz a recolha das manias kkkkk.. bem foram mais do que pensei kkkkkk..

    Assim que estiver feito posto no blog :D
    Ele há-de sair ;)

    ResponderEliminar
  48. Laidybird
    kkkkkkkkk Tou deserta pra ver isso, quero ver se temos alguma igual. Tens de pôr 10, é assim o meme, mas se fizeres só para o blog podes pôr quantas quiseres. Eu tenho muitas mais mas algumas não são para revelar kkkkk
    Bom Fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. "gostosuras ou travessuras", pensamentos para tí,os memes para mim,
    por ser assim,a Gatavadia, sentimentos exclusivos,perfeição nos seus detalhes,seu brilho próprio de ser e existir,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Pronto, os memes para si, amigo Leno. Eu tenho feito coisas muito loucas nesta vida mas Gata Vadia é assim mesmo, fazer o quê? rsrsss
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...