sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vagina Gigante


12 comentários:

  1. kkkk...

    Essa está sempre lavadinha rsrssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah
      E com cheirinho a maresia... swerá que naquele mar tem bacalhau? kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  2. E por falar em censura !!!! kkkkkkkkkkkkkk
    Muita fixee :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui a censura terá de ser feita à natureza kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, boa tarde!!!
    Minha amiga, se essa grande criação vaginística da natureza for passear lá no Vale do Amor - Capadócia (pesquise no Google) vai ser a maior guerra... kkkkkkkkk... Não descrevi o Vale do Amor porque o Live iria censurar... kkkkkkkkkk... Valeu minha amiga!!!
    Tenha uma linda e abençoada tarde!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahah!
      O Live vai morrer a rir com essa rsrss
      Eu não fui ainda investigar mas acho que é onde há umas formações rochosas fálicas, chamadas chaminés de fada, não é?
      Realmente era o lugar ideal para esta vagina pétrea ir passar umas divertidas férias kkkkkk
      Uma linda noite para você também
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Amigo Pirollo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
      Nada disso amigo, sò falei isso porque essa Gata daì, foi no blog falar de censura quando o vìdeo era pra ela hehehe .
      Não lhe diga nada disto, se não estou ferrado com ela :)

      Abraços

      Eliminar
    3. Eu??????
      Não me lembro não.... rsrsss
      Vou considerar essa de te ferrar ... de ferroada e não de ferradura kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
  4. hahahaha Moçoila, essa daí "acalenta e acomoda" até um elefante....! hahaha Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Um elefante? Ali cabe um dinossauro inteiro rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Ola essa é um estrago.se o camarada vier correndo ele desaparece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Até pode entrar de carro, cabe ali tudo rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...