sexta-feira, 4 de maio de 2012

Descobre o Teu Ídolo


Quem é o Grande exemplo da tua vida?
Pensa bem... olha em teu redor, descobre quem é a pessoa que mais admiras. Não vês ninguém que valha a pena? Então aqui vai uma ajudinha para descobrires:
- São só 2 ou 3 continhas e será revelada uma Grande Surpresa, algo de que ainda não te tinhas consciencializado!
Mas não faz mal... Mais vale tarde do que nunca...
Estes cálculos nunca falharam até hoje!
1) Escolhe o teu número preferido de 1 a 9
2) Multiplica-o por 3
3) Soma 3 ao resultado
4) Multiplica o resultado por 3
5) Soma os dígitos do resultado.
Anda para baixo...
Vê o número que corresponde ao teu exemplo de vida:
1. Albert Einstein
2. Nelson Mandela
3. Ayrton Senna
4. Helen Keller
5. Bill Gates
6. Gandhi
7. George Clooney
8. Madre Teresa
9. GataVadia
10. Abraham Lincoln
P.S.: Pára de escolher outros números, este é o teu ídolo,
 ADMITE-O!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
Ainda não sabias mas descobriste agora que esta pessoa é o teu modelo de vida... e podes ter a certeza que ela gosta muito de ti.
Desejo-te um final de semana MARAVILHOSO!
Gabriela

12 comentários:

  1. Mas é uma amiga hiper mega simpática
    mesmo...hhhahahhaaahhahhaha juro que fiz a conta antes de olhar lista....então eu descobri..rsrsrs que é meu modelo de vida!! rsrsrsrsrs

    Obrigado por essa soma e multiplicação de números que me levou a uma conclusão feliz!!! rs

    Também tenha um lindo final de semana...cheio de alegrias e amor!!

    Beijinhus no coração!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada, querido Roger, foi uma brincadeira, não sou ídolo de ninguém, claro, mas tudo o resto é verdade. Adoro meus amigos e você tem um cantinho especial no meu coração.
      Também para você um magnífico final de semana alegre, feliz e com muito amor e também sol, aqui agora só temos chuva.
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkk
    Brincadeirinha boba rsrsss
    Bom fim de semana Sophie
    Beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei esta descoberta minha ídola!
    Beijusssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah
      Muito obrigada, eu pensando que alguns iriam ficar zangados, afinal gostaram da brincadeira.
      Muito obrigada, também adoro vocè e sua amizade
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  4. kkkkkkkkkkkkk suspeitei desde o princípio que você era meu ídolo, os números só confirmam e não mentem rsrs

    Bom final de semana Moçoila!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Suspeitava, agora tem a certeza, né? rsrsrssrs
      Muito obrigada, você também é minha ídola kkkk
      Restinho de Domingo muito bom e uma semana ótima
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  5. bem além de mana és minha "IDOLA" kkkkkkkk...

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Pra tu veres, nem desconfiavas ... rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  6. AH AH AH JA SABES QUE SOU TUA FA!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...