quarta-feira, 23 de maio de 2012

Marc Anthony - When I Dream At Night

Quando eu sonho à noite

5 comentários:

  1. O)lá minha querida amiga Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, essa música é linda, muito gostosa de ouvir.... Valeu minha amiga, mais um belo momento musical, adorei!!!
    Tenha uma linda e abençoado dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis
      Gosto muito da voz dele e dos temas.
      Uma linda noite para você
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Olá minha querida amiga Gatinha, boa noite!!!
      Verdade minha amiga, tem uma linda voz, também gostei de ouvi-lo.
      Obrigado, tenha também uma linda noite!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...