domingo, 1 de julho de 2012

Frases de George W. Bush, Jr

 
1.  "Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina." 
George W. Bush, Jr. 
2."A grande maioria de nossas importações vem de fora do país." (Dahhhh..) 
George W. Bush, Jr. 
3."Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos." 
George W. Bush, Jr. 
4. "O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos 
neste século. Eu não vivi nesse século." 
(Ai...!!!) 
George W. Bush, Jr., 15/09/95 
5. "Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante. E essa palavra é "estar preparado"." 
George W. Bush, Jr., 06/12/93 
6. "Eu tenho feito bons julgamentos no passado. Eu tenho feito bons julgamentos no futuro." 
George W. Bush, Jr. 
7. "Eu não sou parte do problema. Eu sou Republicano." 
(Com toda a razão: o problema é ele!) 
George W. Bush, Jr. 
8. "O futuro será melhor amanhã." (!!!!) 
George W. Bush, Jr. 
9. "Nós vamos ter o povo americano melhor educado do mundo". 
(sem palavras.....) 
George W. Bush, Jr., 11/09/97 
10. "Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." 
(Mais burro é impossível!!!!) 
George W. Bush, Jr. 
11. "Nós temos um firme compromisso com a NATO. Nós fazemos parte da NATO. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa." 
George W. Bush, Jr. 
12. "Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a votar." 
(Realmente brilhante) 
George W. Bush, Jr. 
13. "Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não." 
George W. Bush, Jr., 22/09/97 
14. "Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade." 
(sem comentários) 
George W. Bush, Jr. 
15. "O povo americano não quer saber de nenhuma declaração errada que George Bush possa fazer ou não." 
George W. Bush, Jr. 
16. "Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
(Esta é brutal!!!) 
George W. Bush, Jr. 
17. "É tempo para a raça humana entrar no sistema solar." 
(Fechou com chave de ouro hein!!) 
George W. Bush, Jr.

7 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha!!!
    Quanta idiotice em uma mente só.... kkkkkkkk.... realmente fechou com chave de ouro... kkkkkkkkk... com essa: "Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz." (Mais burro é impossível!!!!) ele assina o atestado de burrice com louvor... kkkkkkkkkkk....
    Tenha um dia encantador!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Este é idiota elevado à centésima potência. Eu ainda cheguei a ouvir aqui na TV algumas dele que nem vêm aí. Já nem me lembro, mas sei que algumas eram patacoadas em Geografia, o tipo não fazia a menor ideia de onde ficavam os países, desconfio que nem sabia que a Europa fica do outro lado do Atlântico. E ainda se ria da própria ignorância.
      Doutorado na Burrolândia kkkkk
      Um dia encantador para si, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk...
      Bem definido minha querida amiga, Doutorado na Burrolândia, com louvor... primeiro aluno da classe... kkkkkkkkkkkkk....
      Uma terça-feira encantadora pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Olá querida gatinha, como vai suas patinhas felpudas? Tá saindo muita coisa boa delas pelo que to vendo kkkkk
    Meu Deus, kkkkkkkkkkkk num dá pra acreditar, o cara bebia uisque de uma marca que eu com certeza jamais beberia kkkk estou precisando entrar no sistema solar pra ver se eu acho a inteligência que ele perdeu lá! Descobri que grande maioria das besteiras que ele fala saem da boca dele! KKKK realmente o espaço é prioridade da Nasa..kkkkkk o futuro será melhor amanhã e isso ele está coberto de razão, alias preciso aperfeiçoar meu latim...kkkk gatinha gostei tanto do seu post que botei uma ligação dele pra cá no meu blog...mais visitas pra vc
    Ele disse que terá o povo americano mais educado do mundo, començando pelo presidente, né? kkkkkkk
    kkkkk essas foram de amargar, adorei mesmo kkkkkkkkkkk
    Beijão! KKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Minhas patinhas vão bem, menos um dedo. Enrolei nele a trela e uma das minhas cadelinhas deu um esticão e rompeu a articulação, saiu aquele líquido que tem e está uma grande bolha, vou ter de operar mas como não dói, vamos andando até me resolver a ir.
      Esse Bush realmente devia ter um cérebro ainda mais limitado do que o das galinhas, nunca vi tanta besteira sair duma mesma boca. Muito pior do que as que eu disse na chamada oral a Ciências Naturais, naquele dia que a prof me chamou de castigo e eu estava em branco na matéria kkkkk Mas eu tinha 13 anos e não era presidente dos EUA
      Muito obrigada por esse link que você pôs, Frank, vou lá ver para eu aprender como se faz que eu não sei, ainda sou muito crua nisto.
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...