sábado, 1 de setembro de 2012

: Fim de Férias :(

! VOLTEI MEUS AMIGOS !
Quanta saudade...
Parti assim 
...voltei assim:
V
rsss 
Com um saudável bronzeado tropical e alguns gramas a mais ... 
kkkkkkkkkkk 
As férias acabam tão depressa... 
Demora tanto tempo a chegar outras...
Foi bom mas acabou! 
Eu também já estava morrendo de saudades de vocês, queridos amigos!
Então vamos a isto, minha gente!
Vamos rir e sonhar um pouco que tristeza não tá com nada.
O blog retoma o seu ritmo normal e eu a responder os vossos desejados e muito apreciados comentários.
Um novo ano escolar começa, volta aquela rotina chata e os trabalhos de todos os dias, então toca a trabalhar, já que cismaram que não há coisa melhor para fazer na vida kkkk

Trouxe um presente de férias para vocês: este divertido vídeo de música indiana, com muita alegria, beleza, ritmo e muito humor à mistura, que  eu sei que vão adorar !

Para meus amigos, com muito carinho:
"Olhos da Noite", Aishwarya Rai
Muito obrigada pelas vossas visitas e comentários.
Felicidades para todos

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    E hoje um bom dia com muita luz e alegrias, você voltou, que bom!!!
    Voltou muito melhor do que foi, mais bronzeada e mais lisinha, é só reparar nas imagens... kkkkkkkkkkk... pelko menos as canelas ficaram finas... kkkkkkkkkkkk... no resto houve um pequeno acréscimo volumoso... kkkkkkkkk...
    Essa música é linda, fez muito sucesso por aqui, foi tema da novela Caminho das Índias, da Globo, adorei o belo momento, valeu amiga!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Já estou atrasada até a responder aos coments recentes porque ainda estou a despachar umas cadeiras que deixei atrasadas e tenho ido fazer provas.
      Esse gif está tão cómico que tive de o meter aqui. Coitada dessa pessoa...
      Eu acho que vi um ou dois episódios dessa novela mas só lembro do nome, mais nada. Não sou muito de novelas e também não tenho tempo, mas acho o visual das novelas muito bonito, sobretudo quando são sobre lugares exóticos.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...