domingo, 11 de novembro de 2012

Akcent- How Deep Is Your Love

Como é profundo o seu amor
Akcent

7 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Já cheguei reparando no tubarãozinho azul e sorridente ali no espaço dos amigos, obrigado minha querida amiga, fiquei muito feliz com seu carinho e apoio, valeu!!!
    Adoro essa Banda, faz muito sucesso por aqui, esta música é linda, esse pancadão na música lenta ficou maravilhoso, um ritmo forte para uma música romântica, ficou perfeito... a versão remixada fez muito sucesso por aqui. No final do vídeo o cara acaba perdendo a mulher, também que ideia maluca, leva uma linda mulher para um monte de areia, só podia fugir... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho de lhe pedir desculpas, Luis, ainda não conhecia seu blog de humor, eu sou mesmo uma despassarada sem cura, desculpe. Também vou pôr ali à direita nos blog onde aparecme as actualizações.
      kkkkkkkkkk Pois foi... deu-se mal mas nem toda a gente gosta de desertos e para mais com aquela roupinha kkk Se fosse areia de praia já seria outra coisa.
      Afinal o amor não era assim tão profundo e ela preferiu uma cabana kkkkk
      è realmente bonita e também gosto muito do ritmo.
      Uma Segunda maravilhosa afff... querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Que isso minha amiga, não tem que pedir desculpas, dos amigos blogueiros você foi a terceira ou quarta amiga que viu o novo blog, não divulguei o blog pra ninguém, não sabia no que ia dar, era mais uma farra ou uma doença bloguística... Minha predileção e atença é quase toda para o Doando Vida... Obrigado minha amiga, fico muito feliz com seu carinho e apoio...
      Verdade minha amiga, faltou o mar... só a areia não tá com nada... kkkkkkkkkk... a música é realmente linda!!!
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ah, então ele é recente, sendo assim já tenho mais desculpa, realmente nunca tinha visto aquele banner.
      Bjins no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha amiga, é muito recente, está começando a caminhar...
      Deletei outros dois blogs que não fazia mais publicações e acabei criando esse... como recebo muitas piadas por e-mail, de meus clientes e de meus amigos, resolvi criar esse espaço para publicá-las...
      Tenha um lindo e feliz dia!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    5. Luis, quando quiser levar daqui esteja à vontade e espero que me deixe também trazer das suas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Gostei da ideia do intercâmbio, fique sempre muito a vontade para trazer o que quiser, o nosso espaço é sempre muito liberal, afinal, é nosso... Ainda tenho algumas que recebi por e-mail e guardei para publicar, mais quando faltar levo daqui... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, um lindo dia pra você!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...