quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Robot Pra Todo o Serviço

 A mulher está na cama, com um amigo e, de repente, ouve o barulho da chave na fechadura. Fica nervosa, principalmente, porque, nos apartamentos, modernos, não há espaço debaixo da cama e estão a 20 andares de altura. Não há armários... De  repente, ela diz ao amante:
- Querido, fica tranquilo e faz tudo o que eu disser.
Fica ali de pé, como se fosses um robot, sem pestanejares.
O marido entra:
- Olá amorzinho! Olha, anteciparam o vôo e eu cheguei um dia antes...mas... quem é esse tipo e que  está fazendo nu, aí plantado?
A mulher sorri e responde:
- Como vês, tens-me abandonado com essas viagens e reuniões. Resolvi comprar este robot escravo sexual modelo ROTASEXY - 2009. Vem, aproxima-te... toca-o.... Tem pele de verdade; é arrefecido a água; gasta pouco.
Tem processador de 256 bites, ligação GPRS à Internet, actualizações automáticas, etc, etc...
- Mas, amor... havia necessidade disso?
- E o que querias? Que eu me envolvesse com algum vizinho ou com o porteiro do prédio?
- Está bem, deixa-te disso e vamos para a cama - disse ele.
A mulher, que já estava cansada, responde:
- Ai, fofinho, é que... estou com dor de cabeça ...
- Que chatice! Então, por que não vais arranjar qualquer coisa para eu comer?
A mulher sai do quarto e vai à cozinha. O marido, que ficou a sós com o suposto 'robot', olhando-o e  diz:
- Se este invento é bom para a minha mulher, também vai servir para mim!
E então, puxa-o pelo braço, atira-o para cima da cama, coloca-o "de quatro" e, quando está a ponto de concretizar o acto, o robot diz nervosamente e com a voz mais metálica e robótica que consegue:
- "Erro de sistema, entrada incorreta! Erro! Erro de sistema, entrada incorreta".
O marido olha-o de alto a baixo, sobe as calças e diz:
- Que se lixe o robot moderno. Vou atirá-lo agora mesmo pela janela...
O amante, assustado, ao lembrar-se dos 20 andares do prédio, grita com a mesma voz metálica:
- Sistema actualizado! Download de Software Completo! Por favor tente de novo!

7 comentários:

  1. KKKK, muito boa essa... Na hora do aperto o sistema voltou a funcionar...kkkkk.
    Valeu, amiga!
    Gostei!
    Bjão
    Eloy

    ResponderEliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, que situação, que dureza... kkkkkkkkk... Desta vez não vai ter jeito e nem escolha, o robot se fodio... kkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, essa foi muito boa, morri de rir com a atualização do robot... kkkkkkkkkk...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha
      Acho que depois do "download" que deve ter acontecido em seguida, o robot mudou uma letra no nome e passou a chamar-se RABOt kkkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade minha amiga, depois do download o robot se em RABOT... que dureza... kkkkkkkkkkkkkk... Valeu minha querida amiga!!!

      Eliminar
  3. Esta foi mesmo de partir a rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Mal por mal, melhor sofrer e continuar de pé :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu queria ver quem era o valente que preferia ser atirado do 20 andar rsss
      O melhor mesmo é nunca arranjarem uma amante acima do 1º andar e olha lá, senão não vão faltar RABOts kkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...