sábado, 3 de novembro de 2012

Sarah Connor - From Sarah with Love

De Sara Com Amor

4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Essa cantora é maravilhosa, tem uma voz forte e brilhante, essa música é lindíssima, adorei mais esse belo momento e esta bela escolha da DJ Gatinha, perfeita!!!
    Tenha um domingo encantador e iluminado, recheado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso do timbre da voz dela e dos temas, mas gosto ainda mais das canções do marido dela e de quando cantam os dois. Não tenho a certeza do nome dele, qualquer coisa Terenzi... Marcos... não sei. Ele tem uma voz muito bonita e canta com muito sentimento.
      Domingo já era, tenha uma semana abençoada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gostou muito desta cantora e de suas canções, são realmente lindas... também não me lembro do nome do marido, deve estar dormindo... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, uma semana muito abençoada pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...