domingo, 11 de novembro de 2012

Unhas Multiusos

Como ter o kit de ferramentas
 sempre "à mão"

5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkk... que maravilha, esse kit realmente vai estar sempre "à mâo" não tem como esquece-lo em casa... kkkkkkkkkkkk... ali temos de tudo, que maravilha... kkkkkkkkkk... Ficou útil, mas como diz a querida amiga Sissym, um horror... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      O meu preferido é o saca-rolhas e estou mesmo a ver como funciona: Pousa a garrafa no chão, bem segura - não pergunte como - acerta a ponta do saca-rolhas no gargalo e vai andando à roda da garrafa executando um belo dum bailado rsss
      Dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... vai ter que usar uma prensa ou uma boa cola para a garrafa... kkkkkkkkkk... o duro vai ser na hora de sacar... vai ter que dar bons pulos... kkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...