quinta-feira, 14 de março de 2013

Dido - Sand In My Shoes

Areia nos meus sapatos

12 comentários:

  1. Minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei a canção, gostosa de ouvir...
    Adorei esse belo momento!!!
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, acredita que só agora ouvi esta canção até ao fim? kkkkk
      Só ouvi o início e publiquei, tenho tido a vida tão ocupada nestes dias que nem sei como ainda cá venho. Hoje comecei às 8 horas da manhã e só consegui sentar-me para jantar às 20 horas, foram 12 horas em pé e a fazer esforço físico. Mas sobrevivi rsssss
      beijinhos

      Eliminar
    2. Uma bela canção minha querida amiga!!!
      Também ando bastante corrido por conta do serviço, este mês e o mês que vem é sempre muito apertado, muito corrido... mas com uma diferença, fico o dia e a noite toda sentado em frente ao computador...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Sentada em frente ao computador é o tipo de corrida minha preferida kkkkkk
      Eu ontem, se pudesse escolher, poria a cara no chão em vez dos pés, tanto me doíam.
      Bjinhos

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, então é unir o útil ao agradável... kkkkkkkkk... neste mês e no mês que vem são os meses de preparar as declarações dos clientes para entregar à Receita Federal, é o dia e noite toda digitando, uma vez que é tudo feito pelo computador... eu adoro esse serviço, não trabalho, me divirto... kkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. Isso deve corresponder ao nosso IRS que acho significar Imposto Sobre Rendimentos e que também é agora e no próximo mês.
      Meu Deus... o Luis gosta de cada coisa... kkkkk
      Eu gosto de estar aqui a digitar mas não esse tipo de coisa, tudo que tenha a ver com números, contas, percentagens... detesto. Já tenho ficado no prejuízo só para não fazer a conta kkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    6. Sim, minha querida amiga, Aqui se chama Imposto de Renda, declaração que fazemos para entregar à Receita Federal, são constas e mais contas, adoro isso, cada uma é um desafio... e vamos vencendo, uma por uma... até encerrar em abril...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    7. Meu Jesus Cristinho... tem gosto pra tudo.... rssss
      Eu acho fazer contas o mor saco! Gosto do raciocínio matemático, de pôr os problemas em equação, gosto da geometria, de demonstrar teoremas... mas os cálculos acho a coisa mais chata do mundo. Mas sei fazer qualquer operação mesmo sem calculadora, só que deteeeeeesto!
      Bjinhos

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkkkkk... Pois é minha querida amiga, tem gosto pra tudo neste mundo... como diz o mineirim: "uns gostam do zóio, outros da ramela"... e assim vamos... Alguém tem que gostar dos cálculos e das contas para poder fazer as declarações dos que não gostam... kkkkkkkkkkkkkkkkk... sou eu... ahahahahahaha... Mas fazer contas e cálculos é coisa do passado, o computador faz tudo pra mim, bonzinho esse funcionário... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    9. kkkkkkkkkk
      Claro que é o computador, deve ser no programa Excel, não? Eu sei trabalhar com esse programa mas cálculos dispenso seja no computados, na calculadora ou à mão. É que eles não fazem tudo sozinhos, temos pelo menos de meter os dados rssss Tou fora rsss
      Bjinhos

      Eliminar
    10. kkkkkkkkkkkkkkk... É isso minha querida amiga, usamos um programa específico para isso, ele faz todos os cálculos, mas temos que fornecer todos os dados... Aqui a Receita Federal fornece o programa para preenchimento das declarações gratuitamente, mas não uso... Assino ou compro um programa de uma firma especializada em impostos, é um programa que analisa as declarações em todos os aspectos, para não se cair na "malha fina", que é como chamamos a fiscalização da Receita Federal... Ele é feito em clipper, uma linguagem que deixa o programa bem mais rápido e com muito mais recursos que o fornecido... adoro esse trabalho... rsrsrsrsrs... cada mania com seu doido, ou seria o contrário... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    11. kkkkkkkkkkkk
      Luis, me aguarde, tou voando para aí para participar nesse divertimento tão aliciante, vc me converteu a participar com grande prazer no pagamento de impostos ao Estado ahahahahah
      Não ligue, eu hoje fumei umas ganzas kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...