domingo, 31 de março de 2013

Exercício e Felicidade!

"Quem faz Pilates
 é mais feliz"

6 comentários:

  1. Ahahahahaha... Esse Pilates é bem diferente, esse é realmente muito feliz, exercita todos os músculos do corpo... rsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Só se consegue dar um beijo destes fazendo Pilates... e eu imagino que ele tenha um saborzinho especial. Eu não faço Pilates por isso nunca experimentei aquela posição kkkk
      Imagino que aquilo só seja possível com o estômago vazio...rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, para esse beijo é preciso muito treino e dedicação, antes deve acontecer muitas cabeçadas... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Mas para quem pratica Pilates isto parece que é fácil ahahahaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk... Sim, minha querida amiga, para quem pratica fica mais fácil, mas para quem não pratica o risco é certo... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Hà que faça algo com uma perna às costas, este faz com as duas kkkkkkk .
    Mesmo assim é um beijo de alto risco, não se esqueçam que as lìnguas podem ter um efeito entrelaçado :)

    Bjs (de pé no chão) kk

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...