terça-feira, 12 de março de 2013

Lionel Richie e Shania Twain - Endless Love

Amor sem fim

9 comentários:

  1. Minha querida amiga, que maravilha, nem tem o que dizer, apenas que é magnífico, uma dupla fenomenal e de peso... Esse filme é lindo, o tema original é com ele e Diana Ross, mas Shania também foi belíssima nessa interpretação... O vídeo é lindo!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei esse momento maravilhoso, beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente isto deixa-nos sem palavras. Não conheço com a Diane Ross mas ela canta tão bem que dá para imaginar. Gosto imenso deste L. Richie.
      Luis, este também servia para cantar a "minha" canção, será que ele está disponível? ahahahaha
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Também gosto muito dos dois que fazem dupla nesta interpretação, são magníficos...
      Minha querida amiga, acho que o Lionel Richie vai aceitar a sua proposta, vai compor e lhe cantar uma bela canção, acho que os 5 euros vai lhe convencer, afinal é uma pequena fortuna... kkkkkkkk... E você vai ficar muito feliz, pois esse canta realmente muito... ahahahahaha... Sem nenhuma dúvida, muito melhor que o vagabundo... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahaahahahah!
      Me passe aí o telefone dele, Luis rsrsss
      Ligo-lhe a pagar no destinatário e digo que é assunto do interesse dele porque afinal 5 euros são 5 euros rsss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, só o à cobrar já vai custar ao Lionel muito mais que os cinco euros, vai ter um lucro tremendo, um lucro negativo... rsrsrsrsrs... se telefonema internacional for como aqui, ele vai gastar horrores... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkk
      Pode ser que ele tenha um daqueles pacotes que a gente paga uma quantia por mês e telefona à vontade para fixos de quase todo o mundo rsss
      Nós temos disso aqui em Portugal, não é tudo mau.
      Mas eu acho que quando ele souber qual o assunto vai pagar de boa vontade e ainda agradecer a oportunidade kkkkkk
      Bjinhos

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui esses pacotes só valem para ligações dentro do país... Com certeza, ele nem vai ligar em pagar a conta do telefonema, vai atender com grande interesse e com muita satisfação... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Mais uma belissima escolha, este tema é super especial, traz-me belas recordações .
    Adoreiiii ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, também um tema destes não podia trazer más recordações.
      Adoro este tema mas não me traz recordações e é pena rsss
      Tens lá este tema no teu blog postado há 2 ou 3 dias.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...