domingo, 17 de março de 2013

Precisa-se carinho...

Tá difícil aguentar ...

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, coitadinho, tá carente, olha a carinha dele implorando carinho... kkkkkk... o olhinho é de: ei você ai sentado no banco, estou aqui... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, linda imagem!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinho... perdeu alguém que ele amava apaixonadamente e está completamente desfeito. Deve ter morrido o dono, aquilo é uma tristeza infinita... é comovente :(
      Bjinhos

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, deve ter acontecido isso mesmo, os animais sentem muito quando perdem as pessoas que amam... alguns morrem de tristeza... que dó, tadinhos!!! É realmente muito comovente... :((
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
    3. Aqui há um cão, acho que é no Porto, que o dono morreu e ele continua no cemitério até hoje, nunca mais saiu de lá, isto tem alguns anos.
      Pessoas caridosas vão lá levar-lhe comida.
      Bjinhos

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, meu vizinho, que não é mais meu vizinho, tinha um cão da raça doberman novo e muito sadio... morreu o vizinho e o cão chorava e uivava o tempo todo, com um mês morreu também o cão... Aqui também temos um gato que se mudou para o cemitério, passou na TV, ele fica o tempo todo deitado no túmulo do dono... tadinho... isso é amor incondicional...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar
  2. Uma imagem triste mas sublime, nada mais a acrescentar ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...