quinta-feira, 14 de março de 2013

Qualquer semelhança

...é pura coincidência!

3 comentários:

  1. Ahahahaha... Que lindos, minha querida amiga. Pelo menos nas dobrinhas são idênticos, na fisionomia se parecem muito... rsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Beijinhos e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu acho-os tão parecidos...tal como vc diz, nas dobrinhas, na fisionomia, na posição, na expressão, vê-se que devem estar no mesmo estado de espírito e até aquela madeixa da criança parece a orelha do cão rsrssss
      Mas são tão lindos! Principalmente a criança.
      Bjinhos

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, cara dum, fuça do outro, até na expressão são parecidíssimos... rsrsrsrs... São realmente lindos!!!
      Valeu minha querida amiga, beijinhos!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...