quinta-feira, 25 de abril de 2013

Advogadas não são iguais a advogados !

 Quando Eduardo, um belo e promissor jovem advogado, descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa, naquela altura, encontrar uma mulher que fosse a sua companheira para a vida fácil que se avizinhava...
Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da Ordem dos Advogados, onde conheceu uma advogada, a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida.
Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo, a inteligência, a maneira de falar... Deixaram-no sem respiração.
- Eu posso parecer um advogado comum - disse-lhe, enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa - mas dentro de dois ou três meses, o meu pai vai morrer, e eu herdarei 20 milhões de euros.
Impressionada, a bela Advogada foi para casa com ele naquela noite.
E três dias depois, tornou-se sua madrasta.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, esse advogado é fraquinho, nunca se abre o jogo antes do acontecimento final, pode dar com os burros n'água.... rsrsrsrsrsrs... Muito esperta essa advogada... vai herdar 10 milhões sem muito esforço... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Ele achou que não era um advogado comum e não era, era mil vezes mais burro que o comum dos advogados rsrsss e um milhão de vezes mais estúpido que uma advogada comum ahahahha
      Ele não devia ter outros atrativos pois para conseguir a atenção dela teve de exibir o dinheiro, bem feita! kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha.... Concordo minha querida amiga, bem feito, quem manda ser um grande idiota e achar que poderia se beneficiar com o dinheiro dos outros... kkkkkkkkkkkkkkkkk... ponto para a advogada...
      Valeu minha querida amiga!!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Mas serà possivel que não haja advogados normais ??? :)
    E eu a pensar que vinha aì algo de honesto mas não, no fim piorou de mal pra pior kkkkkkkkkkkkkk haja paciência para os advogados .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Normais?
      Normal ali é ela, ele é anormal, isto considerando a "normalidade de advogado" rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...