segunda-feira, 8 de abril de 2013

Animais Fingindo de Mortos lol

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, um melhor que o outro, nem dá para escolher, todos são perfeitos na representação...
    Valeu minha querida amiga, adorei o vídeo!!!
    Beijinhos no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Eu não sei como conseguem ensinar estas coisas aos animais... Aquele primeiro ratinho faz perfeitamente o papel, parece mesmo que vai morrer... um rato!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga... e o coelho ou lebre da ultima apresentação, chega a dar um pulinho antes de cair... perfeito... o gato da penúltima morre com estilo e muita calma... ahahahahaha... todos são uma graça...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      E o pastor alemão põe grande dramatismo na performance ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, são todos ótimos, parabéns para os treinadores, foram perfeitos...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Para mim o mais engraçado foi o gato ao minuto 2:22, levou o tiro e ficou a pensar se havia de morrer ou não kkkkkkkkkkkkk mais eficaz foi o rato .
    Mas estão todos muito bem treinados :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu mais admiro é quem os treina... gostava de saber treinar as minhas cadelinhas mas não tenho paciência. Mesmo assim ensinei uma a dar a patinha, passei algumas horas, duas ou três, com ela em cima duma mesa e eu sentada a dizer "dá a patinha". Estendia a minha mão, pegava na patinha dela, pousava na mão e gabava-a "Linda! Linda!"
      Ela não entendia nada, até que lá deu a patinha uma vez e eu "linda!linda!linda!" e dei-lhe beijinhos kkkkk
      Ela então deu logo a patinha umas poucas de vezes e ficou a saber. Mas ficou tão cansada com o esforço mental que fez que deitou-se e dormiu o resto do dia todo kkkkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...