sábado, 27 de abril de 2013

Os Homens e o Casamento ...

Depois do casamento, marido e mulher são duas faces da mesma moeda; não conseguem ver a cara um do outro, mesmo estando juntos
Sacha Guitry

Várias pessoas perguntaram qual o segredo do nosso longo casamento:
 Nós encontramos tempo para ir a um restaurante duas vezes por semana. Umas velazitas, um jantar, música suave e dançar. Ela vai às Terças, eu vou às Sextas... 
Anónimo

Dois segredos para manteres o casamento em pleno: 
1. Sempre que estiveres errado, admite
 2. Quando estiveres certo, cala-te.
Patrick Murra

A maneira mais eficiente de lembrares do aniversário da tua mulher é esquecê-lo uma vez...
Nash

Eu e minha esposa fomos felizes por vinte anos. Até que nos conhecemos.
Henny Youngman

Há uma forma de transferência de fundos muito mais rápida que o banco electrónico. Chama-se casamento.
Sam Kinison

Não há maior vingamça para o homem que rouba a tua mulher do que deixá-lo ficar com ela!
David Bissonette

Tenho tido muito má sorte com as minhas mulheres. A primeira deixou-me, a segunda não!
James Holt MacGavra

11 comentários:

  1. Ahahahahahahaha... Minha querida amiga, pelo que relatam em suas frases essa instituição já está falida... rsrsrsrsrsrs... Como diz Sócrates: O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo... kkkkkkkkkkkkk... É uma verdadeira tragédia em dois atos, civil e religioso... rsrsrsrsrs... Estão exagerando, não é bem assim, é que alguns tem má sorte, os outros nenhuma... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei as frase!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Também acho que está, mesmo que não falassem nada.
      Ou a mulher muda e o homem cego, também resultava rsss
      Os dois cegos, surdos e mudos era o casamento ideal ahahahahah
      Eu tenho reparado que parece que esses dois atos é o pior. Conheço vários casais que estavam só casados pelo civil, anos e anos, tudo bem. Por influência do padre da paróquia casaram pelo religioso e passado pouco tempo separaram-se. Isto é verdade kkkk Deve ser coincidência, claro, mas dá-me que pensar kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Boa, minha querida amiga, acho que assim seria perfeito e eterno, os dois surdos e mudos... rsrsrsrs... ia ser um desencontro total... rsrsrsrsrsrs... Dizem que a maioria dos casamentos morrem pela boca... e o atacado é o ouvido... ahahahaha... sem eles tudo seria perfeito... kkkkkkkkk...
      Só pode ser coincidência minha amiga... melhor, tem uma segunda explicação, a mulher se apaixonou pelo padre ou pastor... lembrei de outra, pode ser o contrário... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      ....e cegos!
      Não ia ser desencontro, ia ser a sintonia perfeita!
      Essa nunca tinha ouvido "morrem pela boca e o atacado é o ouvido" kkkk está boa.
      Ouço dizer é que o marido "caça-se" pelo estômago. Mas comigo, se for comer o que eu cozinho ficará mais correto "mata-se pelo estômago" kkkkkk
      Essas que eu disse não se apaixonaram pelo padre, nem ele por elas.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, é tanto defeito que me esqueci do cegos... desencontro total... rsrsrsrsrsrs...
      Pois é minha querida amiga, muitas coisas morrem pelo que sai da boca... isso é Bíblico... rsrsrsrs...
      Então o padre era mesmo azarado, minguava todos os casamentos... kkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Puf puf cheguei, uf depois de uma longa ausência, estou eu de novo aqui me bateu uma saudade de seu espaço aconchegante e da minha amiguinha gatita..( aconegante também com esses pelinhos felpudos,,,)
    eu sempre fui adpto dos dois segredos para manter um casório, ejejeje não falha nunca, e do esquecer completamente...ehehehe
    Bons conselhos, de pessoas que se deram muito bem com suar parceiras, depois que se separaram, é claro,,ehehe
    bejão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Olá Frank, que bom que bateu essa saudade
      Isto é tudo conversa, na realidade eles não pensam assim rsss
      "O casamento é como uma fortaleza, os que estão fora querem entrar e os que estão dentro querem sair" kkkkk
      E ainda se deram melhor antes de se casarem ahahaah
      Tenha um excelente FDS
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Tirando aquilo que disse Patrick Murra, cada uma é melhor que a outra pra fazer rir kkkkkkkkkkkkkkkk .
    Parece um filme de comédia :))

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem rir mas são verdadeiras ahahahaha
      E a do Patrick Murra tb é de rir, se o gajo está certo vai calar-se porquê?
      Sendo assim não me caso, passados 8 dias lá ia ele dizer estas piadinhas aos amigos kkkkk e eu dizer as minhas às amigas rsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Porque o silêncio é uma "arma" perfeita ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Por isso que eu não falo nada, entro muda e saio calada :)
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...