sexta-feira, 3 de maio de 2013

Beijinho Gostoso!...

9 comentários:

  1. Ahahahahaha, que linda imagem, é puro carinho, beijinho pra lá de gostoso, que fofos...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Aquilo é o banho matinal... rsrsrsrsr
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha amiga, eles tomam banho assim... Postei essa foto lá no meu Pinterest, com link daqui, é lógico!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. É verdade... nunca mais me lembrei de ir ao Pintereste... também meu tempo anda muito escasso, não sobra pra nada.
      Obrigada por pôr o link, Luis, mas não precisa, pode levar tudo que quiser sem precisar pôr link, isto aqui é seu também.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, vou lá todos os dias, é minha mais nova diversão... rsrsrsrsrs...
      Para levar a imagem daqui é preciso colocar o link, não se pode postar, que lá se chama Pinar, sem que a imagem esteja hospedada em algum site ou blog, não tem como colocar imagens de arquivos...
      Obrigado minha querida amiga, fico muito feliz com seu carinho!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Pinar? ahahahhah
      Isso aqui tem um significado bem diferente kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkk... Sim minha querida amiga, lá se chama pinar uma imagem ou uma mensagem, pose-se pinar de tudo... e pose-se criar um painel para cada tipo de imagem...
      Aqui pinar é colocar um pino em, nos dois sentidos... rsrsrsrsrs... popularmente também significa copular... rsrsrsrs... mas acho que eles aproveitaram o pin de pinterest... adiciona-se um pin... sei lá...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. kkkkkkkkk
      Aqui, pinar tem esse 2º significado que vc diz, o popular ahahha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. kkkkkkkkkkkkk... Esse meu pode-se saiu errado por duas vezes, que dedo teimoso... rsrsrsrsrs...
      Aqui tem os dois sentidos, mas o mais usado também é o popular... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...