quinta-feira, 2 de maio de 2013

DJ Tiesto - Titanic

5 comentários:

  1. Ficou lindo minha amiga, DJ Tiesto é o melhor em músicas eletrônicas, adoro suas criações, usa o sintetizador como ninguém...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é realmente muito bom, não que eu entenda do assunto, mas só sei que adoro tudo que ele cria, gosto imenso de música eletrônica, principalmente da dele. Por vezes os vídeos são bastante longos por isso é que não posto mais, não gosto de postar coisas longas aqui, mas para ouvir em casa até prefiro.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também adoro música eletrônica, teve um tempo por aqui que nos bailes dançantes e nas boates só se tocava música eletrônica, a maioria de DJ Tiesto... hoje ainda toca muito, mas entraram alguns outros tipos também, como o funk e algumas sertanejas remixadas... Tenho uma infinidade de músicas eletrônicas gravadas...
      Me lembrei da patas, lá dos publicitários... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahaahahah
      Lembrou das p@tas... rsrsss
      Eu costumo usar esse insulto "vai prà pata que te pôs" rsrsss mas isto é só na brincadeira rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahaha... Pois é minha querida amiga, estava a comentar e me lembrei das p@tas, pode... rsrsrsrsrsrsrs...
      Fica bem assim, todo mundo entende e já sabe pra onde tem que ir... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...