domingo, 19 de maio de 2013

Dona Teresa

Era mito religiosa e cumpria os mandamentos.
Casou-se e teve 11 filhos. Depois o marido morreu.
Passado pouco tempo, voltou a casar.
Teve mais 17 filhos.Depois o segundo marido morre.
Cinco semanas mais tarde, Dona Teresa também morre.
No funeral o padre, olhando a defunta no caixão, comenta:
- Ah !!! Finalmente juntos !!!
Uma velhota que se encontrava perto perguntou:
- Desculpe padre... mas quando o senhor diz "finalmente juntos", refere-se a defunta e o seu primeiro marido, ou a defunta e o seu segundo marido?
E o padre, muito contrito:
- Refiro-me aos joelhos de Dona Teresa...

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... Minha querida amiga, o padre está certo, com toda essa prole os joelhos não paravam juntos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esse padre é fogo, deve ser tio do Joãozinho... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah
      O padre lá sabe do que fala rsrsss
      Quem fez a anedota escusava de exagerar tanto na quantidade de filhos kkkk Os maridos morreram de exaustão e ela também ahahhaah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahaha... Verdade minha querida amiga, o criador da anedota confundiu a coitada da mulher com uma porca... rsrsrssrs... só as porcas dão tantos filhos assim... kkkkkkkkkkkkk... é um montão de cada vez... kkkkkkkkkkkk... Esse padre é um intrometido, ele tem que orar e não ficar palpitando... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      Ou uma coelha, essas também têm grandes ninhadas, e as gatas e cadelas também. Mas 17 acho que nunca ouvi dizer rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... verdade minha querida amigas, coelhas são bem rápidas na gestação, tem um montão de filhas.... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...