sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gata Tomando Sol...

Sem biquini

7 comentários:

  1. Ahahahahahaha... Minha querida amiga, ao natural e sem nenhum pudor... rsrsrsrsrs... que folgada... não sei se é ruiva ou loira, ficou no meio... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Eu quando ponho esses títulos já sei que aumenta o tráfego no blog.
      Aquele pobre post dos "homens nus" com 4 esqueletos, que está ali sempre em 1º lugar, nem dá para acreditar as visualizações que aquilo tem... Foi dos primeiros que eu aqui postei, uma brincadeirinha. Pois agora não sei mas há tempos vi que andava perto das 10 000 . Basta pôr nu, pelada, etc chove mosca kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Verdade minha querida amiga, algumas palavras são mais procuradas e também chamam a atenção... Realmente, os quatros esqueletos estão sempre lá na primeira posição... O título é a parte mais importante da postagem na hora da pesquisa...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkk
      Pois é, o título é que chama a atenção. Fui ver quantas visualizações tem os "homens nus" e tem neste momento 14 025 rsrsssss
      Tanta gente anda a procurar homens nus kkkkkkk Chegam aqui e dão c'os burros na água kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk... Não é só "homens nus" que surtem efeito, "mulheres nuas" também vai atrás... rsrsrsrs... Na realidade essa palavra chama muito atenção, até mesmo das puritanas e dos puritanos... kkkkkkkk... todos querem ver... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ouça là, se a menina não tiver roupa diga-me, sua desavergonhada kkkkkkkk
    Eu sabia, eu sabia que eras toda loiraaaaaaaaa hahahaha .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk
      Isso tens de lhe dizer a ela, porque se é loira não sou eu rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...