quarta-feira, 29 de maio de 2013

O Ritmo da Vida

14 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Bela lição minha querida amiga, não existe vida na inércia, todo corpo necessita de ação e força, e precisa passar por altos e baixos, é o ritmo da vida viva... Como diz sabiamente Charles Chaplin "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.", adoro essa frase...
    Valeu minha querida amiga, adorei o pensamento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia querido amigo Luis
    Também adoro essa frase, já conhecia mas gostei de recordar.
    Também me sinto satisfeita com o meu cartaz kkkk
    Modéstia à parte acho que este ficou feliz, com o gráfico das batidas do coração que se ficar horizontal a vida pára, tem que ter altos e baixos para continuar a pulsar.
    Rsrsrss Eu sou como as galinhas... quando põe o ovo no fim canta para anunciar ao mundo que fez uma habilidade ahahahhah Isto é o que me dizem aqui em casa kkkkk
    Tenha um dia feliz e abençoado
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, ficou perfeita a junção da imagem com a frase, não poderia ser melhor, parabéns!!!
      É isso ai minha amiga, cante, pule, grite, anuncie, faz parte do ritmo da vida... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    2. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahaahahah!
      Eu já faço, anuncio, deito os foguetes, bato as palmas, faço a festa completa rsrsss Então em casa estão sempre a dar-me no nariz pra trás e dizem isso : "Toda a gente diz - ovos de galinha - ninguém diz ovos de pata. Ora a pata põe tanto ou mais que as galinhas, só que fica muda, ninguém dá por ela, enquanto a galinha faz aquele estardalhaço todo, uma publicidade dos diabos" kkkk
      E claro, este cartaz está o máximo !!!!!Ahahahahahah!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      É isso mesmo minha querida amiga, nessa a galinha saiu ganhando, pouco se fala nos ovos das patas, são maiores e bem nutritivos, mas vende pouco, falta de propaganda... ahahahahahahahaha... ponto para as galinhas... kkkkkkkk... Temos, então, que imitar as galinhas... rsrsrsrsrs... E eu ajudo, ficou perfeito esse cartaz... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkk
      Mas eu não gosto dos ovos de pata, a clara depois de cozido ou estrelado fica translúcida, não é branquinha e acho que são enjoativos, sabem um pouco a lodo. Mas parece que são bons para fazer doces e bolos

      Você está certo... PERFEITÍSSIMO! este cartaz ahahaha
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    5. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, já comi muitos ovos de pata quando era pequeno, tínhamos criação na fazenda de meu pai, minha mãe fazia omelete com esses ovos, ficava muito bom...
      Sem dúvida... PERFEITÍSSIMO! este cartaz... ahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Momento baixo da minha vida vai ser amanhã, feriado e mesmo assim tenho que ir trabalhar, haverà algo tão ou mais baixo ? kkkkkkkkkkk .

    Se essa foto e a devida frase é criação tua, os meus parabéns, està muito criativo, se a coisa fica direita a coisa fica preta kk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é nada... há coisas infinitamente piores.
      Trabalha que o trabalho enobrece o homem :)
      Nem a imagem é minha, nem a frase. Apenas as juntei, ou seja, achei que a imagem se adequa à frase e fiz a montagem,por isso está assinada com as minhas iniciais :)
      "Se a coisa fica direita a coisa fica preta" também acho interessante, posso fazer um cartaz com esta tua frase? rssss
      Bjs

      Eliminar
    2. Claro que podes, mas sò de colocares as tua inicais ;)

      Bjs

      Eliminar
    3. Posso pôr mas tenho de te dar os créditos e porei o teu nome como autor da frase rsss
      Bjs

      Eliminar
    4. Nem penses nisso, se assim for vou-te cobrar nos direitos de autor kkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs

      Eliminar
    5. Rssrsrsrsrsrsrssss
      Vais buscar cada postagem mais velhinha... kkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
    6. Nem sò o que é novo é bom ;) haha

      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...