sábado, 11 de maio de 2013

Roberto Carlos - Você Mexeu Com a Minha Vida

3 comentários:

  1. Bela canção do Roberto, essa também é dos anos 90, um grande sucesso, a letra é maravilhosa... Elka tem um ar de música sertaneja ou country, ia ficar lindíssima cantada por Shania ou mesmo pela Paula Fernandes...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse lindo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, sim e ficaria muito bem na voz de qualquer uma dessas cantoras mas também fica muito bem na voz dele, aquele sentimento que ele põe dá-lhe um encanto especial.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, é linda e fica muito bem na bela voz de Roberto Carlos... Fiquei imaginando ela gravada em um ritmo country romântico e cantada por uma dessas cantoras, acho que ficaria ótima.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...