sexta-feira, 14 de junho de 2013

Achei o caminho...

para o Céu!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Que belo lugar minha querida amiga, deve ser o paraíso, escala para o Céu...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      É tão lindo...ali ao fundo é a portinha do Céu kkkk
      Vê-se o clarão do lado de lá.
      Luis, repare como o fundo do meu blog, aqui na barra lateral direita, continua esta imagem. Parece que a paisagem se expande para a direita. A cor do solo é exactamente a mesma e a textura também, a sombra do lago continua ali por trás do Deus grego e lisa, já não tem textura como em baixo. Quando postei isto fiquei pasma a olhar... eu vejo ali imensas coisas kkkkk
      Tenha um dia felis e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim querida amiga, esse lugar é maravilhoso, parece mesmo a entrada do Céu, deve ser o paraíso...
      Verdade minha querida amiga, a textura é a mesma, parece mesmo uma continuação da margem do lago, formando uma cachoeira, incrível...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Exactamente! A cachoeira... não falei nela para ver se o Luis fazia a mesma leitura que eu dessa imagem. E fez kkkk
      Eu quando durmo na casa do avô, o quarto tem tecto de madeira com aqueles nós e estrias. Eu fico de costas na cama olhando aquilo e vejo coisas incríveis, não faz ideia rsss
      Tenha um dia maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Pois é minha querida amiga, a cachoeira parece fazer parte da imagem, ficou perfeita...
      Também gosto de ficar analisando as coisas para ver se acho alguma imagem diferente, faço muito isso com as nuvens... rsrsrsrs...
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia maravilhoso!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...