domingo, 23 de junho de 2013

Aquele Amigo !

Sempre que precisares de mim...
eu estarei aqui!

9 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Minha querida amiga, são nos momentos de necessidade e horas difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos... O bom amigo está sempre pronto para o socorro...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, já se costuma dizer que os amigos conhecem-se nas ocasiões.
      E essas ocasiões são as horas tristes, de sofrimento, dor e solidão, porque nas horas de festa e alegria chovem "amigos"
      Esta imagem está o máximo. Pode ser que seja photoshop, mas não importa, está perfeita para expressar como é bom sentir o aconchego de um amigo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Pois é minha querida amiga, são nos momentos de dificuldades que conhecemos os verdadeiros amigos... os aproveitadores são muitos, mais os reais são sempre poucos, mas valem muito...
      Sim, essa imagem é o máximo, ficou perfeita, também adorei!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Ouvimos muitos vezes esta frase dos amigos, mas sò os Amigos a conhecem o seu significado .
    Para mim um amigo tem que ser como um irmão, tem de haver total confiança e muita disponibilidade nos momentos mais dificieis .
    Nisso não tenho razão de queixa, tenho poucos mas esses poucos nunca me dizem não, assim como eles sabem que estarei sempre aqui seja para o que precisarem e isso sim é a verdadeira amizade .

    Gata, hoje ando mal das costas, preciso de uma massagem kkkkkkkkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é que há irmãos que não estão nem aí para aturar os teus xiliques rssss
      Também não tenho razões de queixa dos amigos, talvez seja a única coisa em que sou muito rica.

      Vem cá que eu faço-te essa massagem... tenho o rolo da massa aqui à mão kkkkkkkkk
      Bjs

      Eliminar
  3. È por isso que gosto de ti, além de uma massagem ainda ofereces uma massa feita por ti :)
    Ok, começa a fazer a massa e não te esqueças da mozarella kkk estou indo pro avião :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que massa? Que mozarella? Tás com alucinações? kkkkkkk
      Tenho apenas o rolo de estender a massa dos rissóis, aquele rolo de madeira com dois cabinhos que as mulheres usam pra passar nas costas dos maridos que chegam tarde.
      Eu já tenho um de reserva para futuro kkkkk
      Bjs

      Eliminar
    2. Upsss, podias arranjar um termo mais eficaz para dizer que não sabes preparar una belissima massa italiana :)

      Cuidado com esse tipo de rolo, ela é unico na cozinha, fora dela ele pode voar em qualquer direção, cuidado kkkkk .

      Bjs, sua massagista de rolo violênto kkk

      Eliminar
    3. A italiana não sei mas sei cozinhar a massa portuguesa, mas eu massa gosto mais dela no bolso do que no prato rssss
      Rolo voador é o ideal, desde que acerte no alvo rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...