sábado, 29 de junho de 2013

Ginecologia e Relatividade

Ao fim da tarde, um ginecologista aguarda a sua última paciente, que não chega. 
Depois de 30 minutos de espera, supõe que esta já não virá e resolve beber um gin tónico para relaxar antes de voltar para casa. 
Instala-se confortavelmente numa poltrona e começa a ler o jornal quando toca a campainha. 
É a paciente que chega cansada e, com voz ofegante, pede desculpas pelo atraso. 
- Não tem importância - responde o médico. 
Olhe, eu estava a beber um gin tónico enquanto a esperava.
 Quer um também para relaxar um bocado?
- Aceito com prazer - responde a paciente aliviada. 
Ele serve-lhe um copo, senta-se na sua frente e começam a conversar sobre banalidades. 
De repente ouve-se um barulho de chave na porta do consultório. 
O médico tem um sobressalto, levanta-se bruscamente e diz:
- A minha mulher! Rápido, tire a roupa e abra as pernas! 

Moral:
Na vida tudo é relativo...!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, essa foi ótima... se estiver trabalhando, que mal há... nenhum... rsrsrsrsrs... Realmente na vida tudo é relativo... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Trabalho é trabalho. A beber em serviço é que não, de forma alguma rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Realmente minha querida amiga, isso não é nada normal, ainda mais na companhia de outra mulher que não ela... ahahahahahaha... o bicho ia pegar... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...