sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lugar ideal

...para bater um papo

7 comentários:

  1. Minha querida amiga, bela imagem, maravilhosa natureza... Verdade, um lugar ideal para bater um papo, mas se aquela pedra rolar, o papo vai ser em outra dimensão... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, adorei a imagem, belo lugar!!!
    Beijinho com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto deve ser uma montagem, não acha?
      Haverá algum doido que se ponha ali assim descontraído? rsrsssss
      Um escorregãozito e pronto....
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, tudo indica ser uma montagem, mais não podemos esquecer que neste mundo tem louco para tudo... rsrsrsrs... só vai perceber o perigo depois do fato acorrido... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Eu se me pusessem ali e olhasse para baixo morria na hora. Tenho imensas vertígens.
      Eu não conheci mas sei de um senhor aqui em Portugal que tinha vertígens. Um dia foi numa excursão visitar um castelo medieval, não sei qual foi, nós temos muitos. Subiu na torre de menagem e lá em cima debruçou-se duma ameia e olhou para baixo e no mesmo instante caiu morto. Não caiu lá de cima, morreu e caiu para o lado no terraço do castelo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Eu também não subiria, minha querida amiga, detesto alturas, nem em escadas gosto de subir, parece que o chão se mexe, prefiro ficar no chão... rsrsrsrsrsrs... Esse senhor morreu de susto, coitado...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Adorei a imagem, adorava estar ali a ver a paisagem kkkkkkk hà cada maluco nesta vida kkkkkk .
    Mais mais maluco ainda e vertiginoso é um vìdeo que irei publicar talvez amanhã, esse tipo sim é mesmo maluco, chego a ter arrepios sò de ver :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Veremos esse vídeo, mas aquele lugar ali é bom para acalmar o stress rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...