domingo, 16 de junho de 2013

Minha Casinha de Campo

Venha, está convidado!

3 comentários:

  1. Belíssima sua casinha de campo minha querida amiga, não se sabe onde começa a vegetação e onde acaba, está até por cima das construções, que maravilha de lugar... Já estou afivelando as malas... rsrsrs...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindíssimo, parece os presépios que nós fazemos no Natal, tudo coberto de musgo verdinho.
      Sabe que aqui estão a ser divulgadas estas cobereturas de relva nas casas? Parece que tem muitas vantagens e isolam bem o calor e o frio. Não sei é como aquilo é feito, também ainda não aprofundei o assunto, mas já vi uma fábrica com esta cobertura ecológica
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É realmente muito bela, parece mesmo um presépio de Natal...
      Aqui também já temos algumas casas cobertas com essa cobertura ecológica, vi numa reportagem da TV, parece que trazem muitos benefícios...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...