sexta-feira, 28 de junho de 2013

Peidos Silenciosos e Inodoros :)

Uma velhinha gorda vai ao médico: 
- Doutor, eu tenho um problema com gases, mas
realmente não me incomoda muito porque meus peidos nunca cheiram e sempre são silenciosos .
A prova é que eu peidei pelo menos... 20 vezes desde que eu entrei aqui no seu consultório e o doutor não deu por ela que eu estava peidando porque eles não cheiram e são silenciosos. 
O médico diz: 
-Estou vendo ... estou vendo... 
A senhora vai tomar estas pílulas e volte a me consultar na próxima semana, está bem?
Na semana seguinte, a senhora volta.
Ela diz: 
- Doutor, eu não sei  que diabo o senhor me deu que agora meus peidos continuam a ser silenciosos ... mas fedem terrivelmente.
O médico diz: 
-Bom. Agora que seu nariz já funciona... vamos tratar da sua audição!!

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, só poderia mesmo estar com tudo entupido, menos o bufante... rsrsrsrs... Agora ela vai provar do próprio veneno... rsrsrsrsrs... Vai correr léguas desses silenciosos e inodoros... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei essa velhinha bufante!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...