sexta-feira, 7 de junho de 2013

Viver Cada Momento

6 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha Moçoila!!!
    Verdade minha amiga, muitas vezes por falta de atenção ou comodismo deixamos belos momentos vazios e só mais tarde vamos perceber o erro e sentir a sua falta...
    Valeu minha querida amiga, adorei o pensamento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  2. Esqueci de comentar sobre a imagem...
    Coitadinho do cão, que tristeza, parece que perdeu o dono e companheiro...
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este cão deve ter perdido o dono e está numa tristeza infinita. Se eu morresse as minhas cadelinhas ficavam assim... quer dizer, assim elas ficam quando estou fora uns dias, se calhar morriam.
      É, já me aconteceu coisas e momentos que parecem insignificantes, quando as perdi é que vi como foram boas e importantes.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. É verdade minha querida amiga, muitas vezes só percebemos a importância depois que perdemos e é uma tristeza danada...
      Com certeza, ele perdeu o dono e companheiro...
      Conheço alguns casos que o animal morreu logo depois de seu dono ou dona... que tristeza!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  3. Aqui temos uma imagem para uma boa refleção .
    Jà me aconteceram momentos desses .

    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...