sábado, 28 de setembro de 2013

O Sabor do Amor

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Concordo, minha querida amiga, fica insosso... rsrsrsrsrs... tudo nessa vida precisa de um pouco de tempero, caso contrário cai-se no marasmo e na rotina... Até mesmo o amor precisa de um pouco de tempero e ação.
    Valeu minha querida amiga, linda frase, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querido amigo Luis
      Exatamente, e esse tempero bem picante fica muyito mais saboroso kkkkk
      Tenha um dia feliz, abençoado e muito bem temperado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha querida amiga, esse tempero picante é o néctar do amor. ahahahaha...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz, abençoado e bem apimentado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
  2. Não concordo com esta frase .
    O verdadeiro amor é tão especial, tão unico, que para funcionar tem que ser totalmente transparente e respeitado por ambas as partes .
    Prefiro aplicar as tais sacanagens na pràtica do sexo, assim faz mais sentido .
    Mas isso sou eu ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaahah!
      Mas é que tu não entendes o significado de sacanagem rsrsss senão já concordavas.
      É transparente na mesma e respeitado por ambas as partes, já que a "sacanagem" é feita pelos dois e de comum acordo kkkkk
      Ouve o Luis que é que sabe, "é o tempero do amor" ahahahaha
      Ninguém está aqui a falar duma terceira pessoa nem de pular a cerca sem o outro saber.
      Ó meu por acaso tu separas sexo para um lado e amor para outro? O sexo não faz parte integrante do amor?
      Eu entendo que ele só tem sentido com amor.
      Mas isso sou eu ;)
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...