domingo, 29 de setembro de 2013

Todos Precisamos...

Feliz Domingo, Amigos!

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Obrigado minha querida amiga, tenha também um domingo muito feliz!!!
    Tai uma coisa que todos nós precisamos, não tem como viver bem sem ele, digamos que é o açúcar ou mel do relacionamento entre as pessoas... A maioria das feridas do coração e da alma são curadas com carinho... é o remédio e a harmonia da boa convivência.
    Valeu minha querida amiga, adorei a frase e a imagem!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Todos precisamos e é uma coisa que todos podemos dar sem dispender dinheiro e pode tornar os outros muito felizes. Mas não sei porquê, muitas pessoas não conseguem dar carinho nem às pessoas nem aos animais.
      E sim, você tem razão, o carinho cura todas as mágoas.
      Hoje o dia aqui está carregado e muito chuvoso, parece Inverno, só não está muito frio.
      É dia das eleições autárquicas, vão ser eleitos os presidentes das Câmaras (acho que aí chamam Prefeito), os presidentes das juntas de freguesia e os presidentes das assembleias municipais. Foram 3 boletins de voto.
      Se fossem para a Assembleia da República de certeza que este governbo ia ao charco. Assim, podem perder muitas câmaras ou não, mas se perderem muitas é um sinal de aviso que o povo lhes dá. Daqui a uma hora fecham as urnas e sabe-se logo porque fazem umas projecções que normalmente acertam em cheio. Também há uma freguesia que não lembro o nome, que é como a miniatura política do pais: o resultado eleitoral obtido aí é igual ao do país no seu total, tem sido sempre assim.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, esse sentimento é maravilhoso, é bom receber e também é muito bom doar, não sei como tem gente que não sabe usar...
      Aqui só teremos eleições no ano que vem, em outubro, será para Presidente da Republica e para a renovação do Congresso... Para Prefeito tivemos no ano passado.
      Aqui também fazem essas projeções antecipadas e sempre acertam. Sim, vai servir de termômetro para as próximas eleições, se perdem muitas câmaras é sinal que o povo não está nada satisfeito... ai o coelho é que vá pondo a barba de molho, que a navalha é certa... rsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      Nas eleições autárquicas o partido do governo, PSD teve uma derrota retumbante e o PS uma grande vitória. Mas isto não atira o governo abaixo e neste momento também não importa nem convém, espero que isso aconteça em 2015 que é quando serão as eleições legislativas para eleger a Assembleia da República e o 1º Ministro.
      KKKKKK o Coelho já pode pôr as barbas de molho rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahaha...
      Pelo que vejo esse Coelho já era, vai ter que deixar da toca... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...