segunda-feira, 7 de setembro de 2015

The Reason - Hoobastank

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, um belíssimo rock pop romântico, esta canção fez muito sucesso na época, é linda. Mais uma bela escolha.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tmbém deve ser bem antiguinha kkkkk Mas é muito linda.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, já tem alguns anos, mas é realmente muito linda.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Estas canções são como o vinho do Porto, quanto mais velhinhas melhores rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. É isso, minha querida amiga, fizeste uma bela analogia... perfeito!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...