domingo, 14 de agosto de 2016

Charlie Puth - We Don´t Talk Anymore (feat. Selena Gomez)

3 comentários:

  1. Linda canção, minha querida amiga! Esta fiquei conhecendo aqui, um belo trabalho de Charlie e Selena, um ótimo pop dance.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahahah!
      É a mesma de ontem kkkkkkk Como anda a minha cabeça, santo Deus. Nem reparei, desculpe, isto é como comer duas vezes seguidas a mesma comida, só mesmo gostando muito kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, foi um "bis" e esta merece, é uma linda canção... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga, até setembro, se Deus quiser!!!
      Beijinhos com carinho!!!
      BOAS FÉRIAS!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...