sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Actriz Pecadora

Em uma igrejinha qualquer, lá em Hollywood, uma mulher entra no confessionário:
- Padre... Quero me confessar!
- Pois não, minha filha... Quais pecados você cometeu?
- Fui infiel ao meu marido três vezes! Estou muito arrependida!
- Três vezes?
- É... Sou atriz de cinema faz pouco tempo, mas nesse tempinho eu já dormi com o George Clooney, com o Richard Gere e com o Brad Pitt.
- Lamento, minha filha, mas não posso te perdoar!
- Por quê? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filha, a misericórdia de Deus é infinita... Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta atriz vai continuar pecadora, o Padre não engoliu o seu arrependimento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... será necessário muita penitência para se livrar destes três pecados, talvez na próxima encarnação, ou na outra... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahaha
      POis vai, eu no caso dela também pecava kkkkkk Acho que no caso de parceiros como estes... pecado era não aproveitar kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, neste caso o pecado é escusável... kkkkkkkkk... já nasce perdoado, é como o beijo técnico ou cenográfico... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...