domingo, 27 de maio de 2012

Esposa de Programa

Um casal estava atravessando uma crise financeira brava.
 O marido falou pra  mulher:
- Querida, não tem jeito. A única maneira da gente sair do sufoco é você fazer programa.
 E a mulher responde:
- Mas querido, eu nem sei como se faz isso ...

- Não tem problema eu te ensino - disse o marido.
- Vamos fazer o seguinte: Você fica à noite, numa esquina e eu me escondo atrás de um arbusto. Qualquer duvida você me pergunta, tá legal?

À noite foram para uma esquina, o marido ficou escondido atrás do arbusto e ela ficou esperando algum cliente.
 Passou uns dez minutos e apareceu um cara num automóvel e perguntou prà mulher:
- Você faz programa? A mulher, meio sem jeito foi até ao arbusto e
perguntou, em voz baixa prò marido:
- Bennn... eu faço programa?
 E o marido:
- Diz pra ele que você faz programa!
 Voltou prò carro e falou:
- Sim, eu faço programa. O cara pergunta prà mulher:
- E quanto você cobra?
 A mulher voltou novamente para o arbusto e falou prò marido:
- Bennnm, quanto eu cobro?
 E o marido:
- Diga pra ele que são 100 reais.
 Ela foi até ao carro e falou:
- São 100 reais.
- 100 reais?.. P*ta m*rda!...eu só tenho 70 reais.
 A mulher voltou pro arbusto e disse ao marido:
- Bennnm ele só tem 70 reais..
 E o marido:
- Diga pra ele que, por 70 reais, só uma pegadinha.
 E a mulher falou:
- Olha! Por 70 reais só uma pegadinha!!
- Tudo bem! Entre no carro!
Quando a mulher entrou no carro ele desabotoou a calça e botou aquilo tudo pra fora. A mulher olhou bem e lhe falou:
- Espere um pouco, eu já volto.
 Saiu do automóvel e foi até ao arbusto onde estava o marido e perguntou:

 - Bennnm, você não tem 30 reais pra emprestar pro moço...???.


 Agradeço esta anedota ao meu querido "mano" GatoVadio (Paulo César Januária) kkkkk. Beijinhos

7 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkkk..... kkkkkkkkkkkk..... que mulher dedicada, trabalhando para ajudar o marido com as despesas da casa... kkkkkkkkkkkkkk... muito dedicada essa mulher... kkkkkkkkkkkkkk... Valeu minha amiga, ótima!!! Valeu caro amigo PC, ótima anedota...
    Tenha um domingo encantador, recheado de muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ela pode ser dedicada mas o marido tira o prémio do bom chefe de família kkkkkkkkk mas acho que arranjou lenha pra se queimar, parece que ela acaba de descobrir que há muito mundo a explorar ahahahah
      Um magnífico domingo para você, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk.... verdade minha amiga, o marido que se cuide... kkkkkkkkkkk.... ou vai ter que arrumar as trouxas.... kkkkkkkkkk... ela ficou muito interessada no que viu... kkkkkkkkkkk... acho que ele vai rodar....
      Tenha uma lindo e abençoado dia!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Ô Ruivosa, que coisa não?
    Ela parece ter gostado do que viu, pelo jeito quem seria capaz de pagar era ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão Gata!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece, está mal servida em casa, pelos vistos o marido não presta em coisa nenhuma kkk
      Bjinhos

      Eliminar
  3. COITADA, QUE FOSSE O MARIDO PARA LA.....

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...