sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Coloque a Mão no Saco

...e coma você o pão!
kkkkk

9 comentários:

  1. Tú,tú menina não toma jeito, estes brasileiros desenvolveram criatividades q vão além da sua imaginação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah! Não tomo mesmo, cada vez estou pior rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Aahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, o pior é que aqui na região sul o pão é chamado de cacetinho, vai ser socar a mão no saco para pegar o cacetinho... ahahahahaha... piorou... kkkkkkkk... quem vai querer comer este cacetinho?... rsrsrsrsrsrsrs... as mulheres vão ficar sem pão, ou vão ter que emprestar o saco de alguém para colocar a mão.. kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi pra rir muito... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Aqui, o pão como esse da foto é chamado cacete, mas ninguém se ri porque habitualmente essa palavra não tem o mesmo significado que aí.
      O pão do mesmo formato mas menor, cerca de 15cm, é chamado "pirilau" kkkkkk
      Mas sendo o pão toda a gente vai na padaria e pede uma dúzia de pirilaus e ninguém faz piada kkkk
      Colocar a mão no saco e pegar no cacete já é de mais ahahahahahaah
      Pois é, as mulheres vão ficar sem pão, mas havendo algum sujeito perto de certeza que ele vai fazer o favor kkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Aqui, ele leva este nome na região sul, lá para eles também é normal, ninguém liga... ahahahahaha... Aqui, na minha região, ele tem um nome bem diferente, chama-se pão e pãozinho... ahahahahahaha...
      Aahahahahahaha... sim, minha querida amiga, meter a mão no saco e ainda pegar o cacete é de mais... rsrsrsrsrsrs...
      Ou ficam sem pão, ou metem a mão no saco do padeiro... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luis
      kkkkkkk
      Pão e pãoznho são nomes bastante originais kkkkk
      Aqui, cada tipo de pão tem seu nome. Quando se pede por ex 6 pães, o padeiro dá o pão mais comum, chamado de carcaça. Pãozinho não tem kkkk
      Tem bijou, bica, bico de pato, pirilau, rosca, cacete, pão de leite, de forma, de água, saloio, integral, de sementes, de uvas, de Deus, sêmea, broa de milho, broa de Avintes, etc etc etc
      Não disse nem 1/10 das variedades de pão. Já vi estrangeiros entrarem na padaria onde eu vou e ficarem extasiados com a qualidade e variedade de pães, soltando exclamações e sem saberem qual levar kkkk
      De pão estamos muito bem servidos e não é caro. No nosso padeiro por 1 euro trazemos 15 pães de qualquer tipo, tou a falar dos normais, de 50 gramas. Se for o cacete grande, um custa 1 euro.
      Eu gosto de todos, mas o que como todos os dias e adoro é o pão saloio, que é feito de duas farinhas, de trigo e de centeio e é mais moreninho e muito crocante. Também adoro o pão de Deus, o de uvas e a broa de milho.
      Ai que vontade...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pão e pãozinho é o nome que se dá ao pão de água, o médio e o pequeno. O muito grande, que quase não se faz mais, chama-se bengala. Também temos uma infinidade de variedades de pães... acho que são os mesmo dai... a maioria de nossos padeiros são franceses, chamam-se geralmente Manoel, Joaquim, José... e são quase sempre casados com uma Maria... ahahahahaha... Aqui é um pouco mais caro, com um euro compramos 10 pães de 50 gramas.
      Valeu minha querida amiga, dá mesmo vontade de comer alguns... kkkkkkkkkk...
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. São franceses? Mas esses nomes parecem-me bem portugueses kkkkk
      O pão de água aqui não é o mais comum. Esses cacetes grandes fabricam-se sempre, ao Domingo é o único pão fresco, toda a gente compra desse. Mas no Natal fazem uns ainda maiores para fazer as rabanadas.
      O preço aqui também não é igual em toda a parte, se comprar poucas unidades fica mais caro. Esta padaria faz esse preço de 1 euro a 12 pães mas depois dá mais 3. Mas se quiser levar só 12 paga o mesmo
      Bjinhos no coraçlão

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Então, minha querida amiga, dizem que o tal pão é francês, mas qui são os portugueses que fazem... aahahahahahaha... aqui o mais comum e mais consumido é o pão de água. Também temos o bengala, mas só nas grandes padarias, o pãozinho tomou conta do pedaço... ahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...