quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Início da Guerra

A família está tomando a refeição quando o miúdo pergunta:
- Papá: como é que começa a guerra?
- Olha: supõe que a Espanha, por exemplo, apreendia um barco dos nossos...
- Ó homem! Não ensines uma coisa dessas à criança. A Espanha nunca nos fazia isso. De mais a mais, estamos em ótimas relações.
- Mas isto é só uma suposição...
- Mas é uma suposição parva. Não tem jeito nenhum.
- Ó mulher, cala-te. Isto é só como exemplo...
- Cala-te tu, que tu é que estás dizendo as asneiras.
- Fazes-me perder a paciência, diabo!
- O quê? Estás a ameaçar? Julgas que me metes medo?
- Ó mulher... eu...
- Pronto, papá! Pronto! Já sei como é que começa a guerra.

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, é como coceira, basta começar... e quase sempre por nada, ou quase nada... kkkkkkkkkkkkkkkk... o miúdo aprendeu rapidinho... kkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, um aprendizado em família... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      "É como o comer e o coçar... basta começar" diz-se por cá.
      Até que esta piada está bem realista, estou fartinha de ver cenas como esta, mas não na minha família, graças a Deus.
      kkkkk o puto é reguila, aprende rápido.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, querida amiga, esta é bem realista, acontece com muita frequência, mas aqui também não, graças a Deus!!!
      Mas é isso, basta começar... kkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahaha... um puto esperto... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...