quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vaya Con Dios - I Don't Want To Know

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Mais uma belíssima escolha querida amiga! Uma linda canção, gostosa de ouvir, uma bela interpretação da banda Vaya Con Dios. Tem um belíssimo instrumental.
    Valeu minha querida amiga, adorei este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis!
      É, bastante bonita. Confesso que conheço pouco desta banda... pouco, neste caso e igual a zero kkkkkkk Mas gosto da canção.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, querida amiga, é muito linda. Conheço algumas coisas, faz um bom tempo que eles estão na ativa, cantam músicas latinas, jazz, blues...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Bom dia querido amigo Luís!
      Sendo assim vou investigar e publicar mais umas deles.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Minha querida amiga, eles são ótimos! É uma banda belga que fez muito sucesso por aqui. Publica "What's a Woman?", um grande sucesso da banda.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Que bom, vou procurar essa, obrigada.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. É uma linda canção, minha querida amiga!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...